Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Errantes- Piloto - Series Premiere - 1x1 (Reprise)


Estamos no ano de 2011. Tudo ocorre normalmente no mundo, e assim como para a maioria da população, é apenas mais um dia de trabalho para o Dr.Shane James, que está á desenvolver um vírus. Com a ajuda de seu assistente, David Squier, as pesquisas e aprimoramentos para que haja sucesso em sua criação estão prestes a terminar.
  Já se foram semanas e semanas de trabalho em laboratório, tudo para se conseguir desenvolver por completo o vírus que ainda não está finalizado.
Em um breve momento ,David pergunta para Shane:
-Como anda a evolução do vírus? Acha que conseguiremos?
-A evolução é visível, quanto a conseguir creio que sim, mas isso só o tempo dirá.
  O vírus é chama-se Virus Lowster-Rarton ou simplesmente Virus-LR. Ele age da seguinte forma: instala-se no cerebro da pessoa, e assim se infiltra no sistema espalhando-se pelo corpo e em pouco tempo é capaz de controla-la. Desta forma provocando um breve desmaio.
 Enquanto estiver desacordada, a pessoa é capaz de ver o que está acontecendo, mas sem ser capaz de tomar o controle de seu corpo. Na verdade seus órgãos já entraram em falência total, a pessoa está parcialmente morta, e com o decorrer do tempo o mesmo acontecerá dando origem a verdadeiros mortos vivos, ou se preferir, Zumbis.
A partir dai começa uma insaciável busca por alimento, e sua fome por carne aumenta cada vez mais.
 Esse vírus foi uma idéia de Shane e está sendo apoiado pelo governo dos Estados Unidos depois da conversa do Presidente Alec Farrow  com o Presidente do laboratório O'Brian, que fechou um acordo que apoiaria a criação e o desenvolvimento do vírus.
  Claro, que isso é tudo em segredo, nada deveria sair do laboratório, nem mesmo comentários de sua possível existência. As razões de o presidente Farrow apoiar esse vírus,ainda não foram reveladas.
  Como sendo um ótimo conhecedor de vírus e infecções,o Dr.Shane James foi o escolhido para comandar toda a operação. E escolheu David Squier como seu principal assistente.
  Depois de meses de desenvolvimento e pesquisas incessante em busca da perfeição, o presidente Farrow retorna para o laboratório para saber como anda o processo. Ele Pergunta para o presidente da corporação:
-Como anda o desenvolvimento do vírus?
-Em andamento.
-Já faz meses que começou esse projeto e nada ainda.
-Certamente Sr.Presidente. O processo é longo e as pesquisas não param.
-Certo, mas e há uma estimativa de tempo para o término?
-Não é certo ,mas mais alguns meses serão necessários.
-Eu estou investindo um grande dinheiro nesse projeto, espero que dê certo.
-Irá dar certo.
-Espero que sim.
  Enquanto isso, Shane e David continuam tentando aperfeiçoar o vírus. David diz:
-Bem,os testes foram positivos. O vírus não encontra nenhuma dificuldade para se infiltrar no sistema do rato, mas mesmo assim o rato acaba morrendo.
  Shane fala:
-Temos que arrumar um jeito de o vírus não causar a morte súbita.
-Mas como?
-Boa pergunta.
  Duas semanas depois, Shane e David conseguem fazer alterações no vírus. E desta vez teve um bom resultado no teste com os ratos. O vírus finalmente  passou por todas as etapas com sucesso. Então Shane comemora:
-Conseguimos David!
  Os dois comemoram muito e então avisam o presidente que tudo deu certo. Ele chama o presidente Farrow E mostra o projeto pra ele. Shane e David explicam como o vírus age, como seria uma possível aplicação em humanos, relatando com detalhe seu funcionamento, etc.
  Logo, o presidente pergunta:
-E como se pega essa vírus:
-Ele não é um vírus que pode ser pego pelo ar.
-Não?
-Não. Só há uma única forma de contraí-lo que é alguém já infectado passar a outra pessoa, por contatos sanguíneos, mais especificamente através de mordidas, que são características. Então a pessoa mordida passa pelo mesmo processo transformando-se desta forma também em um zumbi.
-Entendi.
  O presidente do laboratório diz para o presidente:
-Eu disse que o vírus seria um sucesso.
-Pois é. Agora falta apenas um alvo específico, ou onde usa-lo.
-O senhor pensa em uma infecção mundial?
  O presidente fica quieto e se despede. Não se sabe o que se passa na cabeça do presidente, nem quais são suas expectativas para o seu uso.

Escrito por: Rodrigo Naressi and Roger Godoy

Sem comentários:

Enviar um comentário