Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Situações Cotidianas- Piloto - Series Premiere - 1x1 (Reprise)


Um dia, Rodrigo Naressi decidiu escrever séries. Ele sempre gostou de olhar séries e então decidiu começar a escrever séries para postar em seu blog.
  Ele vai escrevendo cada temporada e postando em seu blog. Quando uma temporada acaba, começa uma temporada de outra série, e assim vai indo.
  O seu blog não é visto por muitas pessoas, porém algumas olham e dão críticas positivas e negativas. Aí depende do contéudo das séries.
  Ele também posta séries que não foram de autoria dele, alguns episódios ele até escreve dessas séries de outras pessoas. Mas são pouquíssimas.
  Um dia, alguém o adiciona no MSN. Ele aceita e depois essa pessoa vem conversar com Rodrigo. Ela diz:
-Olá, meu nome é Ricardo Campos. Prazer em conhecê-lo.
-Oi, meu nome é Rodrigo Naressi.
-Você escreve aquelas séries no blog Séries Tv! né?
-Sim. Viu meu msn lá?
-Aham.
-Legal.
-Aham. Eu sou produtor de web-séries e queria saber se você está interessado.
-Em web-séries de verdade?
-Sim. Você poderia também ser um dos produtor e escrever séries. E também poderíamos usar as suas.
-E eu ganho alguma coisa?
-Claro. Você ganhará salário.
  Então Rodrigo Naressi responde:
-Aceito sim.
-Que bom.
-Mas e vocês ficam aonde?
-Como assim.
-Produzem as web-séries em qual estado?
-Em São Paulo e no Rio. Você mora aonde?
-No Rio Grande do Sul.
-Ok. Mas você poderia vim para cá?
-Não sei. Eu estudo aqui e tudo mais.
-Você está em qual série?
-2º ano.
-Sério?
-Aham.
  Então Ricardo pergunta:
-Me dê o número do seu telefone?
-Aham.
  Rodrigo passa e Ricardo diz:
-Eu vou conversar com algumas pessoas e depois te ligo. Certo?
-Certo.
  No dia seguinte, Ricardo liga para Rodrigo. Ele diz:
-Rodrigo, é o seguinte. Nós pagamos a viajem de avião de Porto Alegre para o Rio e então você irá ser matriculado numa escola aqui. Certo?
-Aham.
-Alguma dúvida?
-E eu preciso de algum responsável?
-Será assim: Um membro de nossa equipe irá ir até sua casa e conversar com seu responsável. Assim se seu responsável aceitar, ele escreverá um termo que nos dá a responsabilidade por você. Porém, se ele quiser viajar contigo, ele poderá vir. Entendeu?
-Aham.
  Então agora é esperar a chegada desse membro.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário