Páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Best Friends - Grande Dúvida - 1x19 (Reprise)


Isabela consegue arrumar um encontro. Será com Felipe Berlato, ele também é colunista do jornal que Isabela trabalha. Ela começou a conversar com ele e então ele convidou para jantarem em um restaurante do Rio. Na sexta-feira, ás 21:00.
  Na quinta-feira, ela e seus amigos estão tomando um chopp em um barzinho que eles frequentam. Ela conta toda a história para seus amigos e Luciana diz:
-Que bom Isabela.
-Aham.
  Lauro pergunta:
-Então seguiu meu conselho?
-Sim. Obrigada.
-De nada.
  Marcos diz:
-Então é hoje que te tiram o kabaço?
-Como é?
-Isso que você ouviu.
-Você acha que eu sou virgem?
-Sim.
-Mas pensou errado.
  Marcos faz um cara de deboche e pergunta:
-È mesmo?
-Aham.
-Então me diz pra quem você já deu?
-Uns caras aí.
-Mentira tua.
-Não acredita.
  Todos ficam um momento quietos e Marcelo diz:
-Eu também acho.
  Isabela se espanta e pergunta:
-Como?
-Também acho que você é virgem.
-Então todo mundo acha? Você acha Lauro?
  Lauro fica quieto e Isabela diz:
-Òtimo. E o que você acha Luciana?
  Luciana responde:
-Também acho.
  Isabela então pergunta:
-E porquê acham isso?
  Lauro responde:
-Você só trabalha. Nem sai.
-Claro que saio.
-Com nós sim.
-È, isso é verdade.
  Marcos então pergunta:
-Então admite que ninguém nunca te passou a vara?
-Nâo falei isso.
-Hum.
  Isabela diz:
-Eu vou indo embora. Hoje só estão me insultando.
  Ela vira as costas e vai embora. Lauro diz:
-Não vá, Isabela.
  Ela não ouve e vai embora. Ficou muito braba mesmo.
  Amanhã é o encontro de Isabela. O que será que irá acontecer?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário