Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Especial STV: Anúncios

(Patrícia Farias) Oi amores. Hoje eu e boa parte da equipe do Séries TV  estamos reunidos para fazer alguns anúncios.

(Beatriz Magalhães) É isso mesmo pessoal. Teremos dois anúncios especiais para vocês.

(Rodrigo Naressi) Darei o primeiro anúncio. Em poucos dias, será lançado o site Spoiler STV. Após fazer muito sucesso no LifeSeries, o programa ganhará um site só para ele. Beatriz Magalhães, Juliana Medeiros e    Suellen Paz, nova contratada da Rede STV.

(Patrícia Farias) E a segunda novidade é o anúncio da nova minissérie do STV. A minissérie se chamará "Madrugada Dolorosa" e terá cinco relatos fictícios dos jovens presentes na tragédia da boate Kiss, em Santa Maria. Apesar de ser fictício, será baseada em fatos reais, conforme as informações dos sobreviventes. A minissérie irá estrear na segunda que vem, com cinco episódios, cinco relatos diferentes. A equipe será a seguinte:

PRODUTORES EXECUTIVOS

Rodrigo Naressi
Letícia Carvalho

COLABORADORES

Marcos Simões(Jornalista)
Arthur Dornelles(Amigo de Duas Vítimas da Tragédia)

DIRETORES

Rodrigo Naressi
Patrícia Farias
Milena Garcia

ROTEIRISTAS

Letícia Carvalho
Rodrigo Naressi
Patrícia Farias
Beatriz Magalhães
Flávia Scherer(Moradora de Santa Maria)

(Rodrigo Naressi) Agradeço especialmente ao Marcos Simões, jornalista de Santo Ângelo que está cobrindo essa tragédia e aceitou o convite de nos ajudar dando alguns detalhes, também agradeço ao Arthur Dornelles, amigo de Letícia, que aceitou o convite de colaborar também. Duas das vítimas do incêndio eram amigas dele. Obrigado por esse momento de dor, você possa nos ajudar. E agradeço a Flávia Scherer, amiga minha que mora em Santa Maria e cursa a faculdade de Ciências Contábeis na UFSM. Ela irá escrever um episódio. Obrigado amiga.

(Letícia Carvalho) É isso que queríamos falar. Mais detalhes no Facebook do STV.


Sem comentários:

Enviar um comentário