Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Racing Dangerous: Mano a Mano - 1x6 (Reprise)


 Num dia, Joshua está andando com seu carro pela cidade, e enquanto está andando, um acidente acontece uns 100 metros de onde ele está. Um carro bateu em outro carro. Ele para e vai lá ver. Com a ajuda de outras pessoas conseguem resgatar todos. Ao total se acidentaram 3 pessoas, e todas com ferimentos leves. Depois disso, ele pega seu carro e consegue passar pelo local onde ocorreu o acidente e segue seu caminho.
  Na viajem, ele recebe uma ligação. È Chloe. Joshua pergunta:
-Oi. O que houve?
-Onde você está?
-Estou na Avenida...
-E o que está fazendo?
-Dando umas voltas pela cidade.
-E não vai vim aqui?
-Aonde?
-Aqui no escritório do Scotty?
-Você está aí?
-Eu e o Patrick. Iremos se encontrar com Scotty em alguns minutos.
-E porquê não me avisaram?
-A Hollie disse que te avisou.
-Eu não me lembro.
-Venha o mais rápido para cá.
-Certo.
  Joshua continua andando e bota o pé no acelerador. Ele precisa chegar rapidamente na zona norte, sendo que está na zona leste.
  Ele acaba chegando em quase 300 km/h. Ele chega no escritório de Scotty e vai entrando. Lá encontra Hollie. Ele pergunta:
-Começou a reunião?
-Sim. Porquê se atrasou?
-Eu não sabia que iria ter uma reunião.
-Mas eu te liguei avisando.
-Ligou mesmo?
-Sim. Eu disse "Amanhã tem uma reunião no escritório do Scotty, ás 17:00.
-Eu não me lembro. QUe horas você ligou?
-Era umas 20:00.
-Ah, já sei então porque não me lembro.
-Ok, entre lá. Começou a pouco a reunião.
-Certo.
  Na verdade, naquela hora Joshua estava bêbado já. Ele tinha bebidas umas e outras, e nem se lembrava mais de nada. Agora que foi se lembrar.
  Ele entra e Scotty diz:
-Está atrasado.
-Desculpe.
-Ok, sente-se.
  Depois,Scotty começa a dizer;
-Bem, tenho uma nova categoria de corrida para vocês.
  Chloe pergunta:
-Qual?
-O modo "mano a mano".
  Patrick pergunta:
-Você quer dizer rachas normais?
-Não. Esse modo não é apenas rachas, será vocês contra um outro piloto profissional.
-Entendi.
-Nesse modo, poderá ser qualquer uma das corridas. Poderá ser "Circuit", "Sprint", etc. Menos "Toolboth", claro. Entendido?
  Todos concordam. È, Scotty a cada dia vai adicionando um modo de corrida novo.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário