Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kirby New Generation- DreamLand Renovada - 1x2 - Reprise

  Kirby começa a fazer perguntar para Masahiro e Mirby:
-E como DreamLand está?
-Está bem.
-Quem está comandando?
-Princesa Maia.
-Quem é essa?
-È uma linda princesa que já está no comando há anos. Ela é muito generosa.
-Que bom.
-Você ainda vai conhecer ela.
-È. Eu vou andar por aí.
-Certo. Tenha cuidado.
-Pode deixar.
  Kirby vai voando por DreamLand. Num momento, ele olha para baixo e vê TAC, o copiador. Kirby desce e fala:
-Quando tempo TAC.
  Ele tenta roubar a habilidade de Kirby, mas ele não tem nenhuma. Kirby diz:
-Sempre igual né?
-O quê faz aqui?
-Nem eu sei direito.
-Não há nenhum perigo para você salvar todos.
-Eu abri os olhos e vi que estava aqui.
-Sério?
-Sim.
  Parece que TAC sabe de uma coisa. Ele diz:
-Se vemos por aí.
  Kirby escuta uma explosão e vai ver o que é. Ele encontra dois Poppy Bros. Jr. Os dois enxergam Kirby. Um diz pro outro:
-È o Kirby.
-O tenebroso Kirby?
-Aham. Vamos fugir.
  Kirby grita:
-Eu não vim brigar.
  Mas os dois fogem. Kirby pensa alto:
-Porquê todos tem tanto medo de mim?
  Eis que uma voz fala:
-Você fez muita coisa em DreamLand.
  È Burnin' Leo. Ele diz:
-Todos tem medo de você aqui.
-Mas aquilo foi passado.
-Muitas histórias são contadas. Você está em todas elas.
-Quais histórias?
-De seus feitos e acontecimentos aqui. Aqui se nasce já com medo de você.
-Nossa, que fama que eu tenho.
-Eu sobrevivi ao seus ataques.
-Eu estava salvando o mundo.
-È verdade. Todos servos do King Dedede ou de Meta Knight.
-E como está aqui agora?
-Quase não existem criminosos.
-Que bom que está assim.
-Só servimos a princesa Maia.
-Diz que ele é ótima.
-Aham. Tem um grande coração.
-E falando nisso, aonde estão King Dedede e Meta Knight?
  Kirby está curioso em saber.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário