Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Kirby New Generation- Forças das Galáxias-1x5 (Reprise)

  Depois de ficar alguns dias em DreamLand, Kirby diz para Mirby:
-Vou tentar chamar minha estrela e ir embora.
-Já?
-Aham, preciso voltar para casa.
-Certo.
  Kirby chama a estrela, mas nada. Depois de algumas tentativas, a estrela vai caindo em direção a eles. Os dois desviam e ela cai no chão. È a estrela de Kirby. Está completamente destruída. Kirby diz:
-O quê aconteceu?
  Eis que uma nave aparece. Nela sai vários Knuckle Joe, Plasma Wisp, Rocky, Sir Mirror, Bomber e Magical Sweeper. No meio deles aparece um ser com armadura de ouro e com uma arma que solta raios. Ele aparece e diz:
-Sou Bolky. O comandante das forças galáxias. Vocês são Kirby e Mirby?
-Aham.
-Preciso da ajuda de vocês.
-Para quê?
-Meta Knight está atacando os planetas.
-O Meta Knight?
-Isso. Ele está muito mais poderoso.
-E o quê você quer que a gente faça?
-Venha conosco. Nos ajude.
  Eles pensam e Mirby fala:
-Eu não tenho poderes.
-Mas pode ajudar.
-Certo, eu vou.
-E você Kirby?
-Já que minha estrela se foi, eu vou.
-Òtimo. Vamos.
  Antes de irem, o cientista Masahiro aparece. Mirby pergunta:
-Ele pode ir junto? È um excelente cientista.
-Um humano?
-Ele me fez. Ele entende muita coisa.
-Certo. Pode vim.
  Masahiro também vem e todos vão até o planeta que Meta Knight está atacando no momento.
  Na viajem, Kirby diz para Bolky:
-Eu não te conheço.
-È, visitei poucas vezes DreamLand.
-E como sabia de nós?
-Vocês são muito conhecidos nas galáxias.
-Legal.
-E como você é muito poderoso, decidimos pedir sua ajuda.
-Faz tempo que não faço missões...
-Você sempre será o grande Guerreiros das Estrelas.
-È.
  Um Rocky fala para Kirby:
-Você é meu herói.
-Obrigado.
-Sempre ouvi falar de você. Meus pais me contavam muitas histórias suas.
-Fico muito feliz.
-Estou contente que irá nos ajudar.
-Eu me esforçarei.
-Com vocês nós somos invencíveis.
  Estão colocando muita confiança em Kirby.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário