Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Kirby New Generation- King Dedede- 1x3

Burnin' Leo fala:
-Meta Knight está desaparecido. Ninguém sabe aonde ele está.
-E o King Dedede?
-Mora numa casa aqui em DreamLand.
-Ele mora aqui?
-Aham. Ele não é nada, só mais um morador.
-Eu vou visitar ele. Me leve até lá?
-Claro.
  Burnin'Leo leva Kirby até a casa de King Dedede e vai embora. Kirby se aproxima da casa e é atacado por Sir Kibble. Ele usa seu cortador em Kirby, mas ele desvia. Kirby fala:
-Eu vim em paz.
  Kibble vem para cima e Kirby fala:
-Ok. Foi você quem pediu.
  Kirby absorve Kibble e se transforma em Cutter(Cortador). Ele entra na casa de King Dedede e encontra mais dois. Os extermina e cria um ajudante Sir Kibble.
  Eles entram no quarto e encontra King Dedede de pé. King pergunta:
-Kirby?
-Aham.
-O quê faz aqui?
-Vim te ver.
-Eu não sou mais poderoso, nem estou fazendo mal.
-Não vim procurar briga.
-Então porquê está como cutter?
-Seus Sir Kibble me atacaram.
-Entendi.
-Eu só vim conversar.
-Sobre o quê?
-Nós somos rivais durante todo tempo, queria fazer as pazes.
-Você acabou com meus planos diversas vezes.
-Me perdoe.
  King Dedede pensa e fala:
-Certo. Te perdôo.
-Obrigado.
  Os dois conversam mais. Kirby pergunta:
-Como perdeu seu reinado?
-Na última vez que me derrotou, eu tentei voltar e não consegui.
-Mas você sempre consegue.
-Eu sei, mas dessa vez a princesa Maia foi mais forte que eu.
-Ainda não conheci ela.
-Ela é muito poderosa.
-Te derrotou?
-Aham. Ela tem poderes mágicos fantásticos.
-Que tipo de poderes?
-Magia.
-Entendi.
-Tenha cuidado ao falar com ela.
-Irei ter. E o quê faz da vida?
-Nada de mais. Apenas treinando alguns. Mas você já matou 3.
-Desculpa. E o Meta Knight?
-Nunca mais vi ele. Sumiu.
-Faz quanto tempo?
-Anos.
  Aonde será que Meta Knight está?

Escrito por: Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário