Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries: The Awakening: Simples e Prazeroso-1x35


Vickie choramingou, colocando suas mãos em cima de seu rosto enquanto Meredith colocava a manta rosa iridescente de Bonnie ao redor de seus ombros. “Não... Dick,” ela disse indistintamente. Parecia machucá-la falar. “Nós estávamos na Igreja... foi horrível. Aquilo veio... como uma neblina ao redor. Uma neblina negra. E olhos. Eu vi os olhos daquilo na escuridão, queimando. Eles me queimaram...”
  “Ela está delirando,” disse Bonnie. “Ou histérica, ou como quer que se chame.”
  Matt falou lenta e claramente. “Vickie, por favor, só nos diga uma coisa. Onde está Elena? O que aconteceu com ela?”
  “Eu não sei.” Vickie levantou um rosto manchado de lágrimas para o céu. “Dick e eu – nós estávamos sozinhos. Nós estávamos... e então de repente aquilo estava ao nosso redor. Eu não conseguia correr. Elena disse que a tumba tinha se aberto. Talvez foi dali que aquilo saiu. Era horrível...”
  “Eles estavam no cemitério, na Igreja arruinada,” Meredith interpretou. “E Elena estava com eles. E olhe para isso.” Na luz do alto, eles conseguiam ver os profundos e recentes arranhões desde o pescoço de Vickie até a renda do espartilho de sua roupa.
  “Eles parecem marcas de animais,” disse Bonnie. “Como marcas das garras de um gato, talvez.”
  “Nenhum gato pegou aquele velho debaixo da ponte,” disse Matt. Seu rosto estava pálido, e os músculos saltavam de sua mandíbula. Meredith seguiu seu olhar pela estrada e então balançou sua cabeça.
  “Matt, nós temos que levá-la de volta primeiro. Nós temos que,” ela disse. “Me escute, eu estou tão preocupada com Elena quanto você. Mas Vickie precisa de um médico, e nós precisamos chamar a polícia. Nós não temos escolha alguma. Nós temos que voltar.”
  Matt encarou a estrada por outro longo momento, então soltou a respiração num sibilo. Batendo a porta para fechá-la, ele engrenou o carro e deu a volta com ele, cada movimento violento.
  Por todo o caminho de volta à cidade, Vickie gemeu sobre olhos.
  Elena sentiu os lábios de Stefan encontrarem-se com os dela.
  E... foi tão simples como isso. Todas as perguntas respondidas, todos os medos acalmados, todas as dúvidad removidas. O que ela sentiu não era mera paixão, mas uma ternura contundente e um amor tão forte que a fazia tremer por dentro.
  Teria sido aterrorizante com sua intensidade, exceto que enquanto ela estava com ele, ela não conseguia ter medo de nada.
  Ela tinha voltado para casa.
  Aqui era onde ela pertencia, e por fim ela havia encontrado. Com Stefan, ela estava em casa.
  Ele afastou-se ligeiramente, e ela pôde sentir que ele estava tremendo.
  “Oh, Elena,” ele sussurrou contra seus lábios. “Nós não podemos–”
  “Nós já fizemos,” ela sussurrou, e o puxou para baixo novamente.
  Era quase como se ela pudesse ouvir seus pensamentos, sentir seus sentimentos. Prazer e desejo corriam entre os dois, conectando-os, puxando-os para mais perto. E Elena sentiu, também, uma manancial de emoções mais profundas dentro dele. Ele queria segurá-la para sempre, protegê-la de todo o mal. Ele queria defendê-la de qualquer mal que a ameaçasse. Ele queria unir sua vida com a dela.
  Ela sentiu a pressão gentil dos lábios dele nos dela, e ela mal pôde suportar a doçura deles. Sim, ela pensou. Excitação ondulou por ela como ondas em um laguinho parado e claro. Ela estava se afogando nisso, tanto da alegria que ela sentia em Stefan e a onda de resposta deliciosa em si mesma. O amor de Stefan a banhava, brilhava por ela, iluminando cada lugar escuro de sua alma como o Sol. Ela tremeu com prazer, com amor, e com nostalgia.
  Ele se afastou lentamente, como se não pudesse suportar se separar dela, e eles olharam nos olhos um do outro com fascinante alegria.
  Eles não falaram. Não havia necessidade de palavras. Ele acariciou seu cabelo, com um toque tão leve que ela quase não o sentia, como se ele tivesse medo que ela pudesse quebrar em suas mãos. Ela soube, então, que não fora ódio que o fez evitá-la por tanto tempo. Não, não tinha sido ódio mesmo.

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário