Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Twilight: Boa Diversão-1x34


"Hmmmm... eu acho que você poderia ser, se você quisesse."
  "Você está com medo de mim agora?" O sorriso desapareceu e o seu rosto celestial estava sério de novo.
  "Não" mas eu respondi rápido demais. O sorriso reapareceu.
  "Então, agora você vai me falar sobre a sua família?" eu perguntei pra distraí-lo. "Deve ser uma história bem mais interessante do que a minha".
  Ele estava instantâneamente cauteloso. "O que você quer saber?"
  "Os Cullen te adotaram?", eu verifiquei.
  "Sim".
  Eu hesitei por um momento. "O que aconteceu com os seus pais?"
  "Eles morreram há muitos anos atrás." O tom dele era decisivo.
  "Eu lamento", eu murmurei.
  "Na verdade eu não lembro deles muito claramente. Carlisle e Esme são meus pais a muito tempo agora."
  "E você ama eles". Não era uma pergunta. Era óbvio pela maneira que ele falava deles.
  "Sim". Ele sorriu. "Eu não poderia imaginar duas pessoas melhores".
  "Você tem muita sorte."
  "Eu sei que tenho."
  "E seu irmão e sua irmã?"
  Ele deu uma olhada para o relógio no teto.
  "Meu irmão e minha irmã, e Jasper e Rosalie por falar nele, vão ficar bem bravos se tiverem que ficar na chuva esperando por mim".
  "Oh, desculpe, eu acho que você tem que ir". Eu não queria sair do carro.
  "E provavelmente você quer o seu carro aqui antes que Charlie chegue em casa, assim você não terá que contar pra ele sobre o acidente na aula de Biologia." Ele sorriu pra mim.
  "Eu tenho certeza que ele já sabe. Não existem segredos em Forks". Eu suspirei.
  Ele sorriu, mas havia algo mais nesse sorriso.
  "Se divirta na praia...ótimo clima pra um banho de sol." Ele olhou para a chuva caindo.
  "Eu não vou ver você amanhã?"
  "Não. Emmett e eu vamos começar o fim de semana mais cedo."
  "O que vocês vão fazer?" Uma amiga podia perguntar isso, né? Eu esperava que o desapontamento não estivesse muito aparente na minha voz.
  "Nós vamos fazer uma caminhada na Selva de Pedra da Cabra, á Sul de Rainier."
  Eu lembrei que Charlie disse que os Cullen iam acampar frequentemente.
  "Hum, bem, divirta-se". Eu tentei demonstrar entusiasmo. Eu não acho que o enganei, apesar disso. Um sorriso estava brincando nos cantos dos lábios dele.
  "Será que você poderia fazer uma coisa por mim esse fim de semana?".
  Ele se virou pra me olhar diretamente nos olhos, utilizando todo o poder dos seus olhos dourados flamejantes.
  Eu balancei a cabeça desamparadamente.
  "Não se ofenda, mas você parece ser uma dessas pessoas que atraem acidentes como um imã. Então...tente não cair no oceano ou ser atingida por algo, está bem?" Ele deu um sorriso torto.
  O desamparo fugiu enquanto ele falava. Eu encarei ele.
  "Eu vou ver o que posso fazer", eu soltei enquanto saía para a chuva. Eu bati a porta atrás de mim com força excessiva.
  Ele ainda estava sorrindo quando foi embora.

Escrito por: Stephenie Meyer

Sem comentários:

Enviar um comentário