Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Racing Dangerous- Primeiras Corridas-1x2


 Dois dias depois, Joshua, Chloe e Patrick irão começar a participar das corridas. Os organizadores das corridas são os "fiscais".
  Na zona sul, Joshua se prepara para correr uma corrida de "Circuit". Serão ele e mais 3 competidores disputando um corrida com 3 voltas.
  Joshua começa a acelerar seu carro e é dada a largada. Ele sai e depois da primeira curva, assume a primeira posição. A corrida está acirrada, mas Joshua já consegue abrir distância em relação aos outros carros.
  Termina a primeira volta, e está assim a classificação e a distância de todos em relação ao primeiro colocado.
1° Lugar-Joshua
2° Lugar-Piloto 1-98m
3° Lugar-Piloto 2-105m
4° Lugar-Piloto 3-109m
  Na segunda volta, Joshua continua mantendo a diferença, mas diminuindo um pouco a distância entre ele e o segundo colocado. Houve algumas ultrapassagens durante a volta, mas no final ficou a mesma colocação. Ficou assim a segunda volta:
1° Lugar-Joshua
2° Lugar-Piloto 1-92m
3° Lugar-Piloto 2-108m
4° Lugar-Piloto 3-112m
  Na terceira e última volta, o piloto 2 bateu o carro e acabou perdendo muitos segundos. Foi ultrapassado pelo piloto 3 e ficou para trás. A classificação final ficou:
1° Lugar-Joshua
2° Lugar-Piloto 1-96m
3° Lugar-Piloto 3-115m
4° Lugar-Piloto 2-250m
  Enquanto isso na zona leste, Chloe se prepara para correr a sua corrida. Também será uma corrida de "Circuit". Será ela e mais 3 competidores, mas com duas voltas. Claro que o precurso é mais grande do que a corrida de Joshua.
  Na arrancada, Chloe acaba ficando com a segunda posição, mas depois de ultrapassar o primeiro e ser ultrapassada, acabou terminando a primeira volta na primeira posição. Ficou assim a classificação:
1° Lugar-Chloe
2° Lugar-Piloto 3-11m
3° Lugar-Piloto 1-45m
4° Lugar-Piloto 2-60m
  Na última volta, Chloe com seu jogo sujo, batendo no carro dos outros pilotos, fazendo com que eles perdessem a direção e a velocidade, conseguiu abrir uma boa distância e ganhando a corrida. Assim ficou a classificação final:
1° Lugar-Chloe
2° Lugar-Piloto 1-20m
3° Lugar-Piloto 3-34m
4° Lugar-Piloto 2-40m
  Na zona oeste, Patrick também irá correr. Será uma corrida de "Circuit" com ele e mais 3 competidores num total de 3 voltas. O precurso é parecido com o de Joshua, mas um pouco menor.
  No começo da corrida, Patrick consegue assumir a primeira posição. Ele mantém a regularidade e termina a volta na primeira posição. Assim ficou a classificação após a primeira volta:
1° Lugar-Patrick
2° Lugar-Piloto 2-15m
3° Lugar-Piloto 1-26m
4° Lugar-Piloto 3-30m
  Na segunda volta, Patrick dá umas derrapadas e perde alguns segundos. Porém consegue terminar a volta em primeiro. A classificação está assim:
1° Lugar-Patrick
2° Lugar-Piloto 1-9m
3° Lugar-Piloto 3-15m
4° Lugar-Piloto 2-20m
  Na última volta, Patrick chega a ficar em terceiro lugar, mas no fimzinho da prova consegue a primeira posição. Assim ficou a classificação final:
1° Lugar-Patrick
2° Lugar-Piloto 1-3m
3° Lugar-Piloto 2-9m
4° Lugar-Piloto 3-11m
  Esse foi a primeira corrida de Joshua, Chloe e Patrick nessa era. Eles foram muito bem.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário