Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Kirby New Generation - Piloto - Series Premiere - 1x1 (Reprise)

Coisas estranhas acontecem. Kirby se acorda e olha para os lados. Vê que está num vasto campo com flores e árvores. Ele não sabe aonde está.
  Se levanta e começa a andar. Ele vai reconhecendo o lugar,mas não tem certeza. Eis que aparece um ser igual a ele, mas em vez de ser rosa é vermelho. O ser fala:
-Me chamo Mirby. Prazer te conhecer Kirby.
  Como Kirby não sabe falar, ele fica em silêncio. Mirby dá risada e diz:
-Você pode falar. Você sabe.
-Mas...
  Kirby se assusta. Ele pergunta:
-Como isso é possível?
-Um poder estranho caiu em Dreamland. Agora todos falam.
-Estamos em Dreamland?
-Isso.
-No final das contas, eu sempre estou nesse lugar.
-Como veio parar aqui?
-Não sei. Me acordei já estando aqui.
-Estranho.
-Você é parecido comigo. Até o nome.
-È, só a cor é diferente.
-E como isso é possível?
-Eu sou um clone de você.
-Um clone?
-Isso mesmo. O cientista Masahiro foi quem me criou.
-Entendi.
-Vamos conhecer ele?
-Aham.
  Kirby infla e vai voando. Mirby vai caminhando. Kirby desce e pergunta:
-Vamos voando.
-Não consigo.
-Como assim?
-Não consigo voar.
-È só se inflar e voar.
-Mas eu não sei.
-Não é meu clone?
-Sou, mas não tenho seus poderes.
-Não pode voar, absorver e nada?
-Não.
-Porquê?
-Isso o Cientista não conseguiu te clonar.
-Ah...
  Chegando no laboratório,Mirby diz:
-Olha quem está comigo.
  Masahiro fica surpreso e pergunta:
-Kirby?
-Sou eu.
-O lendário Guerreiro das Estrelas do Planeta Pop Star?
-Aham.
-È um prazer te rever.
-Já me conhece?
-Claro. Há anos atrás. Quando você esteve aqui e derrotou o King Dedede.
-Me lembro.
  Kirby quer saber mais de como está Dreamland.

Escrito por: Rodrigo Naressi, Patrícia Farias e Mia Ferraz

Sem comentários:

Enviar um comentário