Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Racing Dangerous- Piloto - Series Premiere - 1x1


Em Los Angeles, um homem controla toda a rede de corridas ilegais de carros nas ruas da cidade. Ele é o Scotty Lasing. Scotty decide chamar três corredores para terem uma conversa. Aliás ,os três melhores corredores. São Joshua Stinson, Chloe Callen e Patrick Hannigan. Scotty diz:
-Eu quero que vocês façam uma coisa pra mim.
  Todos falam que sim e ele continua:
-È o seguinte. Aqui em Los Angeles, tem três áreas de rachas. Eu quero comandar mesmo aquilo lá e ver se vocês são bons mesmos. Então cada um de vocês irão para uma parte.
  Joshua pergunta:
-E qual serão as nossas partes?
-Você irá para a zona sul. Chloe para a zona leste. Patrick para a zona oeste. E aqui no norte fica meu filho.Ok?
  Todos concordam e saiam da sala. Joshua diz:
-Boa sorte para vocês.
  Patrick fala:
-Pra vocês também. Mas nós somos bons, não precisamos se preocupar.
  Chloe diz:
-Eu sou boa, vocês regulares. Eu vou ir comandar a zona leste e depois volto ver como vocês estão.
  Cada um pega seu carro e vai para suas respectivas áreas. Joshua tem uma Lamborghini Murciélago LP 670-4 Super Veloce. Ela chega até 342 km/h. Ele é todo tunado, é preto com detalhes em vermelho.
  Chloe tem um Ford GT. Essa carro chega a 330 km/h e leve 3,8 segundos para chegar aos 100 km/h. Ele é rosa com detalhes em amarelo e roxo.
  Derik tem um Chevrolet Camaro. Ele passa dos 300 quilômetros por hora. Ele é azul, com detalhes em verde-limão. Derik tem ele faz tempo.
  Em todas as partes, Joshua, Chloe e Patrick vão chegar numa zona, que foi informada para eles, que tem uma garagem. Lá fica os carros. E andando mais se encontra um escritório. Lá estarão os seus "fiscais". Eles que irão observar o desempenho de cada um.
  Eles irão morar em apartamentos que são uma quadra depois da garagem. Um grande apartamento, num hotel de luxo. Lá, eles poderão usufruir da maior mordomia.
  Joshua está olhando tv e recebe uma ligação. Ele atende e perguntam:
-È o Joshua?
-Sim.
  Nesse momento Joshua pensou que fosse os tiras. Mas então falam:
-È a Hollie Sykes. Assistente de Scotty Lasing.
-Oi. E o que foi?
-Sò queremos saber se está tudo certo por aí.
-Está sim. Muito bom o hotel.
-Que bom. Amanhã te ligarei no telefone do carro para falar contigo.
-Tá.
-Tchau.
  Hollie liga para todos os três e diz a mesma coisa. Ela é assistente principal de Scotty Lasing. Ela trabalha com ela faz dois anos.
  Todos estão ansiosos para começar as corridas, pois nessas coridas agora será preciso mais empenho do que nunca. Terão que impressionar o chefe principalmente.
  Chloe fica olhando tv no seu quarto e jantando. Ela sabe que não é a melhor, mas tenta demonstrar que é. Por isso que ela é desse jeito, durona.
  Patrick fica lendo um livro no seu quarto. Ele é bem calmo e não se incomoda com quase nada. Ele sempre não dá consideração a coisas bobas.
  Os três já disputaram várias corridas de ruas. Eles são experientes nisso. Joshua corre há dois anos e meio. Chloe há um ano e seis meses. Patrick há um ano e dois meses. Ambos ganham quase todas as corridas que disputem.
  E tem a polícia. Comandada pelo tenente Derek Moore, eles sempre estão no pé dos corredores. Mas eles não são muito bons. A não ser Derek. Esse corre muito com seu carro da polícia.
  Agora é esperar começar as corridas. Eles esperam muito deles principalmente esperam muito de seus carros.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário