Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Racing Dangerous- Situação Estranha-1x4 (Reprise)


Patrick vê a cara de assustada de Chloe, e pergunta:
-O que foi?
-Nada.
-Tem alguma coisa estranha com eu não ter corrida hoje?
-Aham.
-O quê?
-Sei lá, é estranho. O que você sabe?
-A Hollie me ligou.
-O que ela disse?
-Que eu não ia ter corridas hoje, pois o Scotty não quis ficar nenhuma corrida hoje no lado oeste.
-Estranho isso.
  Chloe pega o celular e liga para Joshua. Ela pergunta:
-Pode vim aqui no lado leste Joshua?
-Pra?
-È que aconteceu uma coisa estranha.
-Que coisa?
-O Patrick não teve nenhuma corrida hoje?
-È?
-Aham.
-Ok, estou indo.
  Joshua pega seu carro e vai para lá.
  No meio do caminho, um carro tunado passa por ele e para. Joshua para o carro e pergunta:
-O que foi cara?
-Vamos apostar uma corrida?
-Vamos, até aonde?
-Até a rua...
-Feito.
  Os dois se preparam e começam a correr. O final da corrida não é longe.
  Joshua sai na frente. Ele começa a acelerar e decide nem usar nitro. Não será necessário usar. E aliás, o carro do adversário não tem nitro.
  Depois de 1:26, Joshua chega ao ponto final. O adversário chega 11 segundos depois. Os dois param o carro, vão para fora do carro e Joshua diz:
-O meu carro é melhor.
-Aham.
-Cadê o meu dinheiro?
-Está aqui.
  Então o outro homem dá 100 doláres para Joshua. As apostas de rachas nas ruas são assim. No mínimo 100 doláres. Quem quiser apostar mais, pode.
  Depois de algum tempo, Joshua chega no lado leste. Ele entra no hotel de Chloe e depois vai para o apartamento dela. Depois de se cumprimentarem e tal, Joshua pergunta para Patrick:
-Então não teve corrida hoje?
-Não.
-Muito estranho.
  Chloe diz:
-Eu disse pra ele que é estranho.
  Patrick pensa e pergunta:
-Mas o que tem de estranho nisso?
-Você não ter corrida e nós dois ter.
-Foi simplesmente porque o Scotty não quis fazer corridas no lado oeste.
-Não é só isso.
  È muito suspeito isso. Não ter corridas para Patrick e para Joshua e Chloe ter. Algo tem...

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário