Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Seth: História de Toda Vida - 1x2 (Reprise)


Agora que o garoto foi derrotado, Naruto pergunta para ele:
-Quem é você?
  Eis que o garoto com uma voz suave responde:
-Meu nome é Seth Nagano.
  Então ele se levanta e diz:
-Desculpa por ter atacado vocês. Vamos até minha casa que eu faço algo para vocês.
  Naruto diz:
-Òtimo. Vamos!
  Kiba segura Naruto e diz:
-Idiota! Não está vendo que pode ser perigoso.
-Eu confio nele. Vamos!
  Então os três vão até a casa de Seth. È muito bonita, e grande.
  Seth prepara uma sopa para eles comerem. Depois ele serve e após experimentarem, Naruto diz:
-Isso está muito bom!
  Kiba e Hinata concordam. Kiba pergunta:
-Porquê você mora por aqui?
-È que foi o lugar onde eu me acordei.
-Como assim?
-A minha coisa que lembro nessa vida, foi de acordar aqui nesses territórios. Então eu construí essa casa e então fiquei morando por aqui.
  Hinata pergunta:
-Mas você não se lembra de nada além disso?
-Não. Apenas dos meus jutsus.
  Kiba diz:
-Eu ia perguntar isso agora.Isso você se lembra?
-Sim. Do meu Katon No Jutsu e  do Kanashibari no Jutsu sim. O Daburu Panchi que é meu taijutsu, eu que criei. E o Jagei Jubaku eu aprendi com alguém.
  Naruto então pergunta:
-Então você tem o Kuchiyose de cobras?
-Não.
-Mas você usou um jutsu com cobra.
-Sim, mas é apenas esse. Não consigo invocar cobras.
-Hum, vi apenas duas pessoas que podem.
-Quem?
-Uma mulher sinistra lá de Konoha e o desgraçado do Orochimaru.
  Seth se assusta. Hinata percebe isso e pergunta:
-Tudo bem?
-Aham...
  Então Seth pergunta para Naruto:
-Você conhece o Orochimaru?
-Sim, eu quero matar ele faz tempo. Ele pegou meu amigo e eu devo salvá-lo.
-Hum.
-Você também conhece o Orochimaru?
-Sim, foi ele que me ensinou esse jutsu.
  Todos se assustam e Seth explica:
-Um dia, eu estava treinando aqui perto e então um homem veio. Ele me jogou uma kunai e eu defendi. Ele se aproximou e perguntou meu nome. E respondi e ele explicou que estava fazendo uma missão e estava bastante cansado. Então eu recebi ele e para me recompensar, ele começou a me treinar. Ele me ensinou Jagei Jubaku, porém antes de terminar esse jutsu, ele teve que ir embora. Então o meu jutsu ficou imcompleto, pois sai apenas uma cobra das minhas mãos e o certo é sair várias.
  Naruto pergunta:
-Mas não é um subordinado de Orochimaru?
-Não. Nunca mais vi ele depois disso.
  Então Seth já conviveu com Orochimaru. Naruto quer saber mais disso.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário