Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

The Vampire Diaries: The Awakening: Aprendi Minha Lição - 1x40


 Eu morrerei antes de tocá-la, ele pensou, fazendo um juramento. Antes que abra suas veias, eu morrerei de sede. E eu juro que ela nunca conhecera meu segredo. Ela nunca terá que abandonar a luz solar por minha causa.
  Atrás dele, o céu estava se iluminando. Mas antes que ele fosse, ele mandou um pensamento profundo, com toda a força de sua dor por trás dele, procurando por algum outro Poder que pudesse estar por perto. Procurando por alguma outra solução para o que quer que tenha acontecido na Igreja.
  Mas não havia nada, nenhuma pista de resposta. O cemitério zombava dele em silêncio.
  Elena acordou com o Sol brilhando em sua janela. Ela sentiu, imediatamente, como se tivesse acabado de se recuperar de um longo episódio de gripe, e como se fosse manhã de Natal. Seus pensamentos se misturaram enquanto ela se sentava.
  Ai. Ela estava machucada em tudo quanto é parte. Mas ela e Stefan – aquilo deixava tudo certo. Aquele Tyler bêbado e grosseiro... Mas Tyler não importava mais. Nada importava exceto que Stefan a amava.
  Ela desceu as escadas com sua camisola, percebendo pela luz que se inclinava pelas janelas que ela deveria ter dormido até muito tarde. Tia Judith e Margaret estavam na sala de estar.
  “Bom dia, tia Judith.” Ela deu à sua tia surpresa um abraço longe e duro. “E bom dia, chuchu.” Ela levantou Margaret e valsou pela sala com ela.  “E – oh! Bom dia, Robert.” Um pouco envergonhada por sua exuberância e seu estado de vestimenta, ela desceu Margaret e se apressou para a cozinha.
  Tia Judith entrou. Apesar de terem círculos escuros ao redor de seus olhos, ela estava sorrindo. “Você parece estar de bom humor essa manhã.”
  “Oh, eu estou.” Elena deu-lhe outro abraço, para se desculpar pelos círculos escuros.
  “Você sabe que temos que voltar ao escritório do xerife para falar com eles sobre Tyler.”
  “Sim.” Elena tirou suco da geladeira e serviu um copo a si mesma. “Mas posso ir primeiro na casa da Vickie Bennett? Eu sei que ela deve estar chateada, especialmente já que parece que ninguém acredita nela.”
  “Você acredita nela, Elena?”
  “Sim,” ela disse lentamente, “Eu acredito nela. E, tia Judith,” ela acrescentou, chegando à uma decisão, “algo aconteceu   comigo na Igreja, também. Eu pensei–”
  "Elena! Bonnie e Meredith estão aqui para vê-la.” A voz de Robert soou do corredor.
  O estado de confidência foi quebrado. “Oh... mande-as entrar,” Elena chamou, e tomou um gole do suco de laranja.
  “Eu te conto sobre isso mais tarde,” ela prometeu à tia Judith, enquanto passos aproximavam-se da cozinha.
  Bonnie e Meredith pararam na entrada, paradas com uma formalidade desacostumada.
  Elena mesma se sentia embaraçada, e esperou até que sua tia tivesse deixado a sala para falar de novo.
  Então ela limpou sua garganta, seus olhos fixos em um azulejo gasto de linóleo. Ela espreitou ligeiramente e viu que ambas   Bonnie e Meredith estavam encarando o mesmo azulejo.
  Ela explodiu em risadas, e com o som ambas olharam para cima.
  “Eu estou feliz demais para até mesmo ficar na defensiva,” Elena disse, estendendo seus braços para elas. “E eu sei que devia estar arrependida sobre o que eu disse, e eu estou arrependida, mas eu só não posso agir pateticamente sobre isso. Eu fui horrível e eu mereço ser executada, e agora podemos simplesmente fingir que nunca aconteceu?”
  “Você tem que estar arrependida, fugir da gente daquele jeito,” Bonnie repreendeu enquanto as três se juntavam em um abraço intrincado.
  “E com Tyler Smallwood, justo ele,” disse Meredith.
  “Bem, aprendi minha lição nessa,” Elena disse, e por um momento seu humor ficou negro. Então Bonnie garganteou uma risada.
  “E você mesma conseguiu um peixão – Stefan Salvatore! Falando em entradas dramáticas. Quando você entrou pela porta com ele, eu achei que estivesse alucinando. Como você fez isso?”
  “Eu não fiz. Ele só apareceu, como a cavalaria em um daqueles filmes velhos.”
  “Defendendo sua honra,” disse Bonnie. “O que podia ser mais excitante?”
  “Eu posso pensar em uma ou duas coisas,” disse Meredith. “Mas então, talvez Elena já as fez, também.”
  “Eu contarei tudo sobre isso,” Elena disse, soltando-as e dando um passo para trás. “Mas primeiro vocês vão para a casa de Vickie comigo? Eu quero falar com ela.”
 “Você pode nos contar enquanto você estiver se vestindo, e enquanto estivermos andando, e enquanto você estiver escovando seus dentes por sinal,” disse Bonnie firmemente. “E se você deixar de fora um detalhezinho, você vai encarar a Inquisição Espanhola.”
  “Veja,” disse Meredith maliciosamente, “todo o trabalho do Sr. Tanner deu certo. Bonnie agora sabe que a Inquisição Espanhola não é uma banda de rock.”
  Elena estava rindo com completo entusiasmo enquanto subiam as escadas.

Escrito por: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário