Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

A Luta de Uma Treinadora: Equipe Completa - 2x7


  Com a equipe completa, Vitória prepara um treino. Na sala de professores, Julian vê ela e pergunta:
-Conseguiu fazer uma equipe?
-Não te interessa.
-Então não conseguiu?
-Eu consegui. E vamos ganhar.
-Ganhar de quem? Da equipe mirim?
-Não me estressa Julian.
-Eu vou ser direto com você. Não é por que você tem um namoradinho treinador de futebol, que irá ganhar.
-Qual o problema cara?   -Eduardo entra na conversa
-Estou explicando para sua namorada que vocês não vão ganhar nada com essa equipe.
-Espera para ver então. Agora saia daqui.
-Você não pode mandar em mim.
  Eduardo chega na frente de Julian e diz:
-Vai sair ou não?
-Vai me bater? Vá em frente.
-Você quer né? Eu te desmaio com um soco.
-Haha. Você me faz rir.
  A diretora Fernanda aparece e diz:
-Parem vocês. Volte para sua aula Julian.
-Tudo bem diretora. Depois eu me acerto com esse aí.
-Aham treinador. Vamos se acertar.  –Eduardo fala
  Julian vai embora e Fernanda diz:
-Não aceito brigas aqui. Principalmente de professores.
-Ele estava incomodando a Vitória.
-Relaxa amor, ele sempre faz isso.   –Vitória diz
-Esse cara tem que parar.
-Esquece o Julian. Conseguiram completar a equipe então?
-Sim, Fernanda. O treino começa em minutos.
-Ótimo. Posso ficar vendo?
-Claro.
  Na quadra, Fernanda fica sentada assistindo tudo. Vitória e Eduardo começam a dar a aula. Feita as equipes, começa o jogo. No intervalo, começa uma confusão:
-Aprende a jogar garota. Que levantamento é esse?   -Renatinha pergunta
-Faça o seu trabalho. Eu resolvo aqui na frente.  –Mariana diz
-Você nem sabe jogar garota. O quê faz aqui?
-Fique quieta aí vadia.
-Como é?
  Renata vai para cima de Mariana e começa a socar a garota. Eduardo e Vitória separam as duas:
-Chega de briga. Vamos voltar ao treino.   –Vitória ordena
  Tudo normalizado, o jogo treino volta. Com a vitória da equipe de Vivian, Renata chega nela e fala:
-Você é a que joga melhor aqui.
-Obrigado. Mas não me comparo a você.
-Imagina. Que tal nós sairmos pro centro hoje, se conhecer melhor, falar da equipe?
-Claro. Podemos combinar.
  As duas vão conversando e Isabele chega:
-O que vocês estão conversando?
-Nada de mais. Coisas do treino.   –Renata diz
-Então...
-Nós estamos conversando. Não atrapalhe.
  Isabele fica parado e volta a quadra. Vivian diz:
-Não precisava ser má com ela.
-Desculpa. Não gosto de gente intrometida.
  Na quadra, Fernanda diz:
-Em geral, foi um ótimo treino. Mas essa Renata vai dar muito problema.
-Eu sei. Preciso saber lidar com ela.
  Renatinha joga bem, mas é problemática. Ela é a principal esperança da equipe.

Dirigido por: Priscila Medeiros
Escrito por: Juliana Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário