Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vida de Adolescente: Vamos Ficar Atentos - 2x8



  Arthur e Sophia se encontram na frente da casa dela. Eles irão conversar:
-O quê você quer falar comigo?
-É sobre a Maria Eduarda.
-Como você sabe dela!?
-Eu fiquei sabendo.
-Por quem?
-Isso não importa.
-Quanto você quer para não falar sobre ela?
-Eu não sou chantageador.
-Então o que quer?
-Por quê?
-Me diga toda a história e eu juro que não falo nada. Você sabe que pode confiar em mim.
-Na verdade não sei.
-Vamos Sophia. Você não tem nada a perder.
-Certo. Vamos dar uma volta e eu te conto tudo.
  Rebecca conversa com uma amiga sua. Ela se chama Cláudia, conhecida por Claudinha. Essa é a garota que Rebecca vai tentar arrumar para Isabella:
-Aqui está a foto dela.  –Rebecca mostra uma foto de Bella no celular para Claudinha.
-Ela é bonitinha.
-Aham.
-Quantos anos ela tem?
-Vai fazer 15.
-Nossa muito novinha. Eu tenho 17.
-Ah Claudinha, o quê tem?
-Já sei: Virou lésbica faz pouco tempo?
-Na verdade não sei, fiquei sabendo há pouco.
-Tá bom Rebecca. Eu me encontro com ela.
-Obrigado. Eu falarei com ela e nós combinamos.
-Tá bom.
  Caio, Emanuel e Vinícius se reúnem na casa de Caio. Vinícius pergunta:
-Está brincando né parceiro?
-Não, farei isso.   –Caio diz
-E a Giovanna?
-Ela não precisa ficar sabendo.
-Maninho, você está cada dia mais parecido comigo. Você é foda.
  Na casa de João Pedro, Kelly aparece novamente:
-A mana não está em casa.   –Pedro diz
-Eu sei.
-Então...?
-Vim ver você.
-Sério?
-Aham. Que tal nós sairmos hoje a noite?
-Claro, claro.
-Ás nove eu venho aqui então.
-Tá bom.
-Está nervoso?
-È que eu...
-Nunca saiu com uma garota?
-Isso. Nem com garoto.
-Haha. Se vemos mais tarde.
  Miguel e Bia ficam conversando após o sexo:
-Eu me sinto culpado amor.
-Por causa do Bola?
-Aham, eu matei uma pessoa.
-Você precisou fazer isso. Não se culpe.
-Eu acho que a Carla vai querer vingança. Precisamos ficar atentos.
  Carla irá revidar? Será?

Dirigido por: Rodrigo Naressi
Escrito por: Rômulo Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário