Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Seth: Aprendendo Mais Jutsus - 2x15


Ainda na casa da árvore, Seth pergunta para Naoko:
-Que jutsu é esse?
-Ele é especial da minha família. O jutsu Enchanto no Mahô, foi criado pelos nossos ancestrais. È um ninjutsu onde ao fazer um sinal de mãos e acertar o adversário, parecido com o ninjutsu dos Yamanaka, ele causa amor nas pessoas.
-Amor?
-Isso. A pessoa atingida pelo ninjutsu fica encantada pelo usuário.
-Se apaixona?
-Mais ou menos assim.
-Mas então quer dizer que vocês podem controlar os sentimentos dos outros?
-Na verdade, é complicado. O ninjutsu funciona apenas se essa pessoa tiver algum sentimento de amor por você. Esse sentimento é apenas aumentado. Durando por algumas horas, mas após acabar o efeito, na maioria das vezes o atingido continua do mesmo jeito.
-Entendi. Posso aprender junto?
-Acredito que só nosso clã possa aprender.  -Sadako diz
-Deixe eu tentar.
-Não sei...
-Pode sim Seth. Iremos nos ajudar juntos.  -Naoko diz
  Os três treinam um pouco e vão embora. Irão continuar no dia seguinte.
  Em casa, Seth conversa com Naruto:
-Aprendi o Bunshin no Jutsu e o Henge no Jutsu.
-Eu demorei bastante para aprender, você aprendeu rápido.
-Queria muito aprender esses jutsus. Sorte que consegui.
-Agora eu posso te ensinar meu primeiro jutsu.
-Qual?
-O Oiroke no Jutsu. Eu me transformo em uma mulher nua, distraio todo mundo.
-Numa mulher nua?
-Sim, é divertido. E depois tem outras adaptações.
-Ok...
-Quer aprender?
-Pode ser.
  Naruto mostra como é, deixando Seth paralisado:
-Entendeu Seth?
-A..ham.
-O quê foi?
-Que jutsu legal.
-Você precisa se concentrar. É apenas pensar na versão feminina de você e se transforme.
-De qualquer jeito?
-Sim.
  Seth faz o jutsu e consegue realizar. Se transforma numa linda mulher, com as mesmas características de Seth. Naruto diz:
-Muito bom. Fez uma versão feminina ótima.
-Obrigado.
-Amanhã eu te ensino o Oiroke: Onnanoko Doshi no Jutsu, que você se transforma em duas mulheres.
-Tá bom.
-Vamos dormir.
  Deitado, Seth pensa na vida. Ele apenas quer ficar cada vez mais poderoso, aprendendo cada vez mais jutsus. Seth quer se tornar um ninja respeitado, como sempre sonhou. Esse é seu sonho.

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Rodrigo Naressi
 

Sem comentários:

Enviar um comentário