Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Busca Pela Glória: Ânimos Quentes - 2x10


Todos ficam surpresos com a presença de Jonas. Letícia vai falar com ele:
-Você por aqui Jonas?
-Resolvi dar uma passadinha.
-Como ficou sabendo da festa?
-Alguém me contou. Vamos curtir!
  Jonas sai dançando descontrolado. Letícia não entende nada.
  Patrícia e Milton ficam no banheiro. Mas então, Milton pergunta:
-Por que estamos aqui?
-Não está gostando?
-Não é isso. Mas porquê estamos no banheiro?
-Aqui é mais tranquilo para nós ficarmos.
-O verdadeiro motivo Patrícia.
-Como assim?
-Não é por isso que estamos aqui. È por causa do Murilo?
-Na verdade é...
-Mas vocês não terminaram?
-Sim, mas não sei. Estou confusa.
-Se você gosta de mim mesmo, venha comigo.
  Milton pega a mão de Patrícia e vai até o palco do Cantinho. Ele fala:
-Eu e a Patrícia vamos cantar uma música. O nome da música é o pedido que farei a ela. Namora comigo?
  Milton beija Patrícia e os dois cantam a música Namora Comigo, do Tio Ted.
  Enquanto isso, Melissa vai falar com seu irmão Murilo. Ela pergunta:
-Está tudo bem?
-Por que não estaria?
-Sua ex já está namorando novamente.
-Não me importo. Ela que faça o que quiser.
  Ricardo se aproxima e pergunta:
-Vamos cantar uma música?
-Quem?  -Pergunta Murilo
-Eu, você, sua irmã e o Cassiano.
-Ok, vamos.
  Os quatro sobem ao palco e Ricardo diz:
-Essa é para muitas garotas aí.
  Eles cantam a música Mentirosa, da banda Rafaga.
  Após o fim da música, Letícia vem falar com Melissa. Ela pergunta:
-Por que essa música?
-Foi escolha do Ricardo.
-Será que ele quis dizer alguma coisa?
-Acredito que sim, mas não sei para quem.
  Então chega a hora da contagem regressiva. Após estourarem os champanhes e tudo mais, Letícia diz:
-Quero falar algumas palavras. Apesar das diferenças que alguns tem com os outros aqui, eu quero que todos tenham um feliz ano novo.
-Até pro Ricardo? -Fabiano pergunta rindo
-A única exceção. -Letícia diz com frieza.
  Ricardo então também fala:
-Eu também desejo um feliz ano novo para todos. E para você Letícia, eu desejo uma vida vazia e triste, mas bem triste mesmo.
-Qual é a tua? -Charles pergunta nervoso.
-Quer brigar?  -Ricardo retruca.
  Enquanto isso, Fabiano e JoJo sobem ao palco e eles cantam Till The World Ends, da Britney Spears. Jonas pergunta:
-Vocês aí cantando durante uma briga?
-Eu queria muito cantar Britney. -diz JoJo.
  Após tudo tranquilizado, a festa continua. Com Ricardo e Letícia ainda no Cantinho.

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Eduardo Bastos

 

Sem comentários:

Enviar um comentário