Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Especial Coluna Rodrigo Naressi: Situação da NBC


  E aí galera. Nesse programa especial, eu irei falar da NBC. Especificamente na fase em que a emissora está passando, uma fase crítica e difícil.
  A NBC é uma das principais emissoras de televisão do mundo. Fundada em 1926, a emissora se destacou por apresentar muitos sucessos mundiais, como Friends, Seinfeld, Will & Grace, Law & Order, Frasier, entre outras.
  A emissora teve diversas quedas e subidas, mas nessa temporada 2012-2013 a situação chegou ao fundo do poço. O canal que era considerado a 3ª maior emissora dos Estados Unidos, já está sendo considerada a 4ª.
  Mas o quê está acontecendo? A audiência da emissora está péssima, ridícula. Principalmente as comédias.
  Vamos ir por partes. The Office está em sua última temporada, com certeza irá deixar uma grande brecha na programação. Parks and Recreation é a única a se manter estável. Porém o resto das comédias estão com chance de ser canceladas. Community, Up All Night, Whitney, Go On, The New Normal, Guys With Kids e 1600 Penn vêem marcando indices péssimos, cada vez piorando mais.
  As séries de drama também não vão tão bem, mas relativamente regular. Law & Order: SVU, Smash e Deception estão decepcionando. Nada está bom.
  Mas qual seria o principal motivo? Tudo indica que seja The Voice, pois ainda não retornou para sua nova temporada. Mas sabemos que não é isso. A qualidade da NBC está piorando, cada vez mais com séries ruins.


  Eu gosto de algumas séries da NBC admito. E mesmo algumas que eu gosto e considero boas, estão más na audiência. E se não for isso? Talvez os shows das outras séries estão melhores? Alguns até falam em boicote a NBC.
  Falta criatividade para a NBC. A emissora é criativa, mas acaba investindo em coisas “batidas”. Uma série focando em veterinário? Outra baseada em O Médico e o Monstro? Drama clichê policial, uma verdadeira Deception? Sitcom com presidente dos EUA? Nem vou falar mais.
  Precisa de sangue novo nessa emissora pessoal. Séries revolucionárias, engraçadas de verdade. Contratem gente nova, talentosas, que são capazes de fazerem sucesso. É melhor agirem rápido NBC, antes que a situação piore ainda mais, e ainda é possível.
  Então NBC, vamos se movimentar! Ainda tá tempo de se recuperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário