Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Seth: Aprendendo Jutsus - 2x14


 Seth e Iruka se encontram na área de treinamento da Academia Ninja. Iruka diz:
-Você está concentrado?
-Estou.
-Vamos começar com o Henge no Jutsu. É um jutsu de cópia, que o usuário utiliza o jutsu para copiar qualquer coisa (pessoas, objetos etc..) e assim utilizar desse método para atacar o oponente que fica distraido.
-Entendi.
-Foce seu chakra e tente se transformar em mim;
-Ok.
  Seth tenta e logo de primeira consegue. Iruka fala:
-Muito bem Seth. Você conseguiu.
-Ficou bom?
-Claro. Agora tente se transformar na Tsunade.
  Seth consegue. Iruka diz:
-Ótimo. Vou ensinar outro jutsu. O Bunshin no Jutsu é um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
-Como eu faço?
-Junte o dedo indicador e o médio da mão esquerda e deixe-os levantados. Com a mão direita faça a mesma coisa, mas deixe-os deitados na frente dos dedos levantados.
-Irei tentar.
  Na primeira tentativa, Seth consegue fazer um bunshin. Iruka diz:
-Ótimo. Tente fazer dois.
  Seth tenta, mas faz um novamente. Iruka orienta:
-Se concentre bem. Faça o chakra fluir em seu corpo, divida ele em mais duas cópias, tente.
  Ao tentar novamente, Seth consegue:
-Consegui.
-Parabéns Seth. Continue treinando.
-Pode deixar.
-Acabou por hoje. Pode ir.
-Mas antes quero fazer uma pergunta.
-Fale.
-Por que age diferente comigo?
-Impressão sua.
-Você age diferente sim. Qual o motivo?
-Ok...
-Pode falar.
-Você é mais velho que todos, tem que ser tratado diferente.
-Entendi.
-Você precisa ser mais cobrado, entende?
-Entendo.
-Então está bom. Preciso ir. Adeus.
-Adeus.
  No caminho para casa, Seth encontra Sadako:
-Oi Seth. Aprendeu os jutsus?
-Sim, foi fácil. Onde está a Naoko?
-Não sei, estou procurando ela.
-Quer ajuda.
-Eu acho que sei onde ela está, mas você pode me ajudar.
-Então vamos.
  Os dois vão até a casa da tia das duas. No quintal, tem uma casa de árvore onde Sadako e Naoko costumavam ficar. Os dois sobem lá e encontram Naoko treinando algum jutsu:
-Não era para começar sem mim Naoko.
-Do que vocês estão falando?   -Seth pergunta
-Estamos aprendendo o Ninpou: Hirano ...
  Seth se interessa por esse jutsu. Ele quer aumentar seus jutsus o mais rápido possível.

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Rodrigo Naressi



Sem comentários:

Enviar um comentário