Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Festa STV


(Rodrigo Naressi) Três anos de Séries Tv! galera. Nunca imaginei que o blog iria durar tanto tempo, mas apesar de todos os problemas, chegamos a essa marca. Vamos comemorar!

(Patrícia Farias) È isso aí. Vamos nos soltar e curtir a festa.

  Festa STV, 13/02/13.

(Beatriz Magalhães) Ok pessoal. Eu sou Beatriz Magalhães e irei mostrar a festa para vocês. Falta poucas horas para a meia-noite do dia 14, aniversário do site. E para comemorar, foi planejada uma festa virtual. Promete ser louca e ...bizarra.

(Rodrigo Naressi) Fazendo cobertura da festa Bia?

(Beatriz Magalhães) Aham, por que?

(Rodrigo Naressi) Não posso perguntar?

(Beatriz Magalhães) Claro.

(Patrícia Farias) O quê vocês estão fazendo? Estão se tentiando?

(Beatriz Magalhães) Quê?

(Patrícia Farias) Cariocas insignificantes... estão se paquerando, tá bom?

(Beatriz Magalhães) Claro que não.

(Oscar Alves) E aí galera. Qual é a boa?

(Patrícia Farias) O Rodrigo e a Beatriz irão ficar.

(Rodrigo Naressi) Para de viajar Patrícia. O que você está falando? Se nós estivessémos numa festa de verdade, tudo bem. Sei que você bebe até não conseguir mais.

(Patrícia Farias) Hã? Eu nem bebo muito.

(Letícia Carvalho) Escutei bem? Você não bebe muito? Todas as festas que eu fui contigo, tu sempre ficou bêbada.

(Patrícia Farias) Me entregando né colega? Sei muitas histórias suas nas festas de Giruá...

(Eduardo Bastos) Revelações bombásticas? Amo...

(Mia Ferraz) Não é hora para isso pessoal. Vamos comemorar.

(Rodrigo Naressi) Ela está certa. È dia de comemoração.

(Patrícia Farias) Toda a equipe está aqui?

(Beatriz Magalhães) Não. Falta o Roger, o Wesley, a Milena e o Matheus. A Juliana e o Felipe já irão chegar.

(Letícia Carvalho) O quê iremos fazer?

(Patrícia Farias) O quê quer pink girl?

(Letícia Carvalho) Nem começa. Sei lá, vamos fazer algo interessante.

(Felipe Menezes) Demorei?

(Oscar Alves) Não estamos fazendo nada mesmo.

(Juliana Medeiros) Bia!!!!!

(Rodrigo Naressi) Vamos lá. Algo está acontecendo.

(Beatriz Magalhães) O quê foi Juliana?

(Juliana Medeiros) Chegou a hora!

(Beatriz Magalhães) Já?

(Letícia Carvalho) Do que vocês estão falando?

(Beatriz Magalhães) Vamos dançar.

(Mia Ferraz) Nossa, que som alto desse carro. Vamos curtir!

(Beatriz Magalhães) Algumas horas depois...

(Patrícia Farias) È daí? Eu gosto de sexo, admito.

(Rodrigo Naressi) Você é uma vagabunda.

(Patrícia Farias) Só porquê conseguiu me pegar, mas não me fuder, ficou assim?

(Letícia Carvalho) Calma aí pessoal. Só porquê eu não quis ficar com ele, estão brigando.

(Patrícia Farias) Verdade, me lembrei. Você não pega ninguém Rodrigo.

(Eduardo Bastos) Relaxa pessoal. Ele pode me pegar se quiser.

(Rodrigo Naressi) Vocês são loucos. Adeus.

(Mia Ferraz) Onde vai Rodrigo?

(Rodrigo Naressi) Aproveitem a festa.

(Juliana Medeiros) Ih, deu treta.

(Beatriz Magalhães) Chega galera. Acabou a festa.

(Patrícia Farias) Ainda não Beatriz... você não manda aqui.

(Beatriz Magalhães) E você acha que manda?

(Patrícia Farias) Estou acima de você querida.

(Beatriz Magalhães) Vai se fuder loca. Eu estou indo embora.

(Juliana Medeiros) Então também vou. Adeus.

(Patrícia Farias) Foda-se. Tchau para vocês.

(Letícia Carvalho) Você está descontrolada Paty.

(Patrícia Farias) Então larga.

  Uma festa de merda. Nem quis ficar para ver o que ia acontecer. Essa Patrícia não tem jeito. Eu sou Beatriz Magalhães, adeus pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário