Páginas

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Fun in the Afternoon - Especial


(Rodrigo Naressi) E aí galera? Estamos nos encontrando novamente, e hoje é com esse especial do Fun in the Afternoon, novo programa do STV. A estreia é na Winter Season, hoje é apenas um aperitivo para vocês.
  Aqui no Fun, vocês verão um programa descontraído e irreverente. Pelo menos, é esse o objetivo. Nós teremos um sketch por programa, piadas, comentários sobre notícias, e muito mais. Mas como hoje é apenas um aperitivo, teremos apenas o sketch.
  Como convidados, recebemos Patrícia Farias, Letícia Carvalho, Eduardo Bastos, Milena Garcia e Beatriz Magalhães. Sejam bem vindas. Que comece o show!

(Eduardo) Estou cansaaaado dissooooo! Nãooo agueeeento maissssss!
(Beatriz) Qual é o problema cara? Você tem problemas cara? Quer resolver lá no beco hã!?
(Patrícia) Mas que porra... Quem são vocês?
(Beatriz) Eu estou bebendo aqui mina! Qual o problema coração?
(Patrícia) Eu sou dona daqui, não podem gritar que nem uma Whitney Houston sendo estuprada!
(Milena) Olá, estava passando na rua e pensei que tinha alguma coisa errada.
(Patrícia) Não se preocupe só uns loucos que já encheram a porra do rabo de cachaça e estão gritando aí!
(Milena) Você é dona desse bar?
(Patrícia) Sim. Agora está vazio, já está tarde. Mas costuma vim muita gente. Algumas para beber, outras para ver minha beleza estrondante e imaginável.
(Letícia) Milena, o quê está fazendo aí? Você entrou na casa do Diabo. Quer se converter a ele?
(Milena) Desculpa, já estou saindo.
(Beatriz) Quem são vocês? Freiras?
(Letícia) Testemunhas de Jeová.
(Beatriz) Puta que pariu. Ô coração, como dona de um bar, você tem uma arma né?
(Patrícia) Um revólver, mas não te interessa.
(Beatriz) Beleza, me mata agora. Sério, prefiro a morte mais rápida a morrer lentamente com essas pessoas.
(Eduardo) Nossa como você é má! Elas são mulheres de Jesus.
(Beatriz) Não, elas não são. Mulheres de Jesus não são assim. São como a Madonna e tal. E se fosse uma mulher de Jesus, eu iria pegar aquele corpo e passar as minhas mãos naquela bundinha redondinha e fofinha. Aí, ninguém ia me segurar.
(Rodrigo) Me dá uma dose de uísque. Sem gelo.
(Letícia) Rodrigo?
(Rodrigo) Já transamos?
(Letícia) Do quê você está falando? Claro que não.
(Rodrigo) Então sou eu. Não me lembro de você.
(Beatriz) Claro que não se lembra. Uma mulher desse jeito. Aposto que a bunda é uma gelatina estragada. Mas eu acho que pegava, mesmo assim.
(Patrícia) Pegava? Você acha que pode querida? Não pega nem a merda do Rodrigo Naressi, aquele loco.
(Beatriz) Qual Rodrigo Naressi?
(Patrícia) Aquele que nós chamávamos de “Menino Pesadelo.”
(Beatriz) Hahaha... Patrícia...
(Patrícia) Volta pra bosta do personagem.
(Rodrigo) Acho que o conheço. Mas diz que já pegou uma tal de Patrícia Farias, uma japa que é conhecida como “Pode entrar, estou de portas abertas. Fique a vontade, faça o quê quiser. Desfrute de cada momento. Não quer saber um amigo? Ele pode entrar pela porta dos fundos. Não me importo, podem aproveitar. Eu convidei um amigo, ele vai ficar no teto. Meu número preferido é 3. Cima, frente, trás é minha frase favorita. Ah, uma última coisa... antes de ir embora, venha ao teto. É só subir um pouquinho. Para se despedir de mim. Traga-me leite. Quando fico cansada, gosto de tomar leite. Podem me fazer esse favor? Obrigado.
(Milena) Então gostaria de uma visita dos Testemunhas de Jeová?
(Letícia) Não Milena, ela deve preferir os mórmons. Aqueles que quando entram, demoram para sair.
(Beatriz) Chega dessa porra de papo. Eu vou ir embora daqui. Mas não irei embora sozinha. Alguém precisa ir comigo. Preciso de uma noite movimentada.
(Eduardo) Chama a Milena. Pelo que ouvi, ela gosta de se movimentar. Tem uma ginga, um rebolado incrível. Balança mais do quê terremoto.
(Milena) Ah tá. Sou testemunha de Jeová, não alguém que arrebenta, mas aguenta. Verdade que você caiu num copo de chopp e ele adentrou?
(Rodrigo) Ah cara... Preciso relaxar... Estou cansado dessas brigas... Já sei, preciso de sexo. Não, não tenho dinheiro pra puta... Já sei, preciso sair. Também não tendo dinheiro... o quê será que poderia melhorar... Mas é claro, unir os dedos sobre uma ação grande... Verdade. Partiu!
  Gostaram galera? Como se vocês fossem me responder né, beleza. Espero que tenham gostado e se vemos na Winter Season. Ou até antes, nunca se sabe. Valeu!

Sem comentários:

Enviar um comentário