Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Jornal STV: Sarah Michelle Gellar em Supernatural - 1x5 (Reprise)



(Beatriz Magalhães) Boa Noite.
(Oscar Alves) Boa Noite.
(Beatriz Magalhães) Snoop Dogg irá fazer uma participação em Weeds. Tudo a ver com ele né?
(Oscar Alves) Em entrevista recente,ele disse "Estou honrado em participar de Weeds. Fiquei frustado por não ter maconha de verdade,mas eu e a Mary-Louise Parker vamos dar um jeito. E fumando com ela,tenho chance de transar com ela,que seria fantástico."
(Beatriz Magalhães) A nova série da HBO,The Newsroom,terá um episódio onde eles discutem sobre uma reportagem em que Jennifer Aniston ataca diversos homens.
(Oscar Alves) E parece que em todos os crimes,ela fala para suas vítimas "Eu exigo que você mê dê um anel! Me dê um anel!
(Beatriz Magalhães) Podia ser a Kim Kardashian também. Na Fox,foi apresentado um projeto de um spin-off de Glee. A série se focará em Tina,e sua vida.
(Oscar Alves) Se aprovado,será cancelada com apenas 1 episódio exibido. A Tina é muito chata!
(Beatriz Magalhães) Em um dos episódios da 3ª temporada de Nikita,será rodado no Brasil. Irá ser no Rio de Janeiro,com uma perseguição a um espião traficante político brasileiro.
(Oscar Alves) Parece que Nikita conheceu ele faz anos,e ela voltou para vingança,pois esse brasileiro tinha roubado as armas dela. Um negócio assim.
(Beatriz Magalhães) Sarah Michelle Gellar está voltando para a tv. Ela fará uma participação em Supernatural.
(Oscar Alves) Parece que ela será uma caçadora,e irá ajudar Sam e Dean a caçar uma criatura que fica gritando SHIVON! no meio da mata.
(Beatriz Magalhães) Sensacional. Boa Noite.
(Oscar Alves) Tenham uma ótima semana. Boa Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário