Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Top 10: Personagens Mais Violentos


Exibida originalmente no dia 26/04/11

10º Lugar:Andy(The Office)
Não se deixe enganar por essa cara de banana: se for devidamente provocado, Andy é capaz de atos extremos, como quebrar uma parede com um soco! Ele fez isso em THE OFFICE, e por isso foi parar nas aulas de controle da raiva. 

9° Lugar:Owen Hurt(Grey's Anatomy)
Médico ou açougueiro? A dúvida é valida em se tratando do doutor do quinto ano de GREYs ANATOMY. Rude, o milico Hunt parece estar em guerra ao cuidar dos pacientes com métodos pouco delicados e geralmente deixando a anestesia de lado.

8° Lugar:John Casey(Chuck)
Falou em usar arma de fogo, é com ele mesmo. E quebrar a cara dos outros? Mais ainda! Se não fosse Sarah a segurar a onda do agente, ele já tinha quebrado meio mundo em CHUCK - inclusive dando uns tabefes no próprio nerd... 

7° Lugar:Lechero(Prison Break)
O manda-chuva da prisão de Sona na terceira temporada de PRISON BREAK impõe respeito através da violência. Lechero era do tipo que mandava matar sorrindo... 

6° Lugar:Elliot Stabler(Law e Order:SVU)
O detetive de LAW AND ORDER: SVU é do tipo pavio curto, e costuma se exceder de vez em quando ao abordar suspeitos e na proteção das vítimas. O temperamento explosivo já rendeu a ele um tratamento de controle de raiva 

5° Lugar:Vic Mackey(The Shield)
A exemplo de Jack Bauer, o policial durão de THE SHIELD também acha que os fins justificam os meios. Por isso mesmo, não abre mão de uma abordagem menos cortês - especialmente se o criminoso for estuprador, pedófilo ou psicopata. Piedade zero para eles! 

4° Lugar:Christopher Moltisanti(The Sopranos)
Com ele, quase tudo era resolvido à base de (muita) porrada, usando a violência de forma espantosa até para os demais mafiosos de FAMÍLIA SOPRANO. E nem a namorada, Adriana, escapava de suas surras. Covarde! 

3° Lugar:Sayid(Lost)
O manso iraquiano de LOST tem um trágico passado: torturador da guarda de Saddam Hussein! Na série, já o vimos em ação, pondo bambus sob as unhas de Sawyer na primeira temporada. Esse sabe fazer sofrer! 

2° Lugar:Jack Bauer(24)
Para defender os Estados Unidos, o agente de 24 HORAS usa e abusa de sua especialidade: a tortura. Vale de estrangulamento a ameaçar furar o olho do inimigo com caneta. E quem disse que ele se arrepende de seus, digamos, métodos de convencimento? 

1° Lugar:Dexter(Dexter)
Ele finge para todos que é bonzinho, mas DEXTER é um serial killer ávido por sangue. E em seu ritual de morte, usa ferramentas como serrotes, facas e até furadeira! E sente o maior prazer em usá-los...

Sem comentários:

Enviar um comentário