Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Racing Dangerous: URL - 1x12 (Reprise)


 Um dia, Hollie aparece no apartamento de Joshua. Ela pergunta:
-Sabe onde estão Chloe e Patrick?
-Não. Porquê?
-Nós liguemos para eles e não atenderam.
-Deixa eu tentar.
  Joshua liga para Chloe e nada. Depois ele liga para Patrick. Chama um tempo e Patrick atende. Joshua coloca no viva-voz e pergunta:
-Tá aonde Patrick?
-Estou tomando um café numa lancheria. Porquê?
-Porquê não atendeu a Hollie?
-Meu celular tava desligado. Ela me ligou?
-Sim. È pra você ir no escritório do Scotty.
-OK. estou indo.
  Joshua desliga o telefone e Hollie:
-Vamos indo.
  Algum tempo depois, os três chegam, no escritório de Scotty. Ele pergunta:
-Aonde está Chloe Callen?
  Todos ficam se olhando e Hollie diz:
-Não achei ela.
  Então Scotty fala:
-OK. Depois vou ter uma conversa série com ela. Agora vou apresentar um novo modo de corrida.
  Scotty dá o sinal para Hollie e ela explica:
-È o modo "URL". Nesse modo, vocês irão correr corridas fora de Los Angeles. Porém, será em pista.
  Joshua pergunta:
-Pista?
-Aham.
  Patrick pergunta:
-E quando começa?
-Eu vou dar todas as instruções para vocês e podem partir daqui a dois dias.
  Joshua faz uma última pergunta para Scotty:
-Mas porquê correr fora da cidade, se o senhor é lider daqui?
  Scotty responde:
-Estou tentando expandir meus negócios.
-Hum.
  Joshua e Patrick vão embora. Eles já irão se preparar para a viagem daqui a dois dias. È a primeira vez que irão correr fora de Los Angeles.
  Por volta da meia-noite, alguém bate na porta de Joshua. Ele vai atender e dá de cara com Chloe. Ela pergunta:
-Posso entrar?
-Claro.
  Chloe entra, se senta e Joshua pergunta:
-Quer um drink?
-Seria ótimo.
  Joshua vai preparar e volta. Ela bebe rapidamente e Joshua pergunta:
-Você está bem?
-Não. Nada bem.
-O que aconteceu?
-Perdi meu carro.
  Chloe perdeu seu carro. Que situação...
  Dois dias depois, Patrick vai disputar o modo URL. Joshua não apareceu, então ele vai sozinho. Ele não sabe o que está acontecendo com seus amigos, mas não pode perder a corrida.
  Tão confusas as coisas...

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário