Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

One Man and Two Cats- If Adapting to New House - 1x2 (Reprise)



Chegando em casa, Charles diz para Sony e Tabatah:
-Essa é a minha casa. Eu vou arrumar um cantinho para vocês.
  Sony e Tabatah vão cheirando tudo e aparece Max, o gato de Charles. Começa uma miadera e Charles vem e diz:
-Vem aqui Max!
  Max vai até Charles e ele pega Max no colo. Sony diz:
-Esse gato louco queria nos atacar.
-Ele é bravo.
-Já ia bater nesse gato pulguento.
  Tabatah pergunta para Sony:
-E você o que é?
-Não sou pulguento.
-Aham, sei.
  Charles pergunta:
-Não tem como vocês se darem bem com ele?
  Sony responde:
-Eu não vou me dar bem com esse aí.
  Tabatah diz:
-vai ter que se dá bem com ele, Sony.
-Porquê?
-Ele é o gato do nosso novo dono.
-Mas ele é muito folgado.
-Vai ter que se comportar.
-Ok.
  Charles convida:
-Venham aqui comigo.
  Os três vão até o cantinho que Charles arrumou para eles e diz:
-Só falta arrumar um leitinho para vocês. Gostaram?
  Tabatah agradece:
-Muito obrigado.
-Gostou?
-Amei. Você é muito querido.
-Obrigado.
  Então Charles arruma leite para os dois e tanto Sony, quanto Tabatah tomam tudo. Charles diz:
-Tavam com vontade mesmo.
  Sony diz:
-Faz tempo que eu não tomava leite.
-È mesmo?
-Aham.
  Tabatah concorda:
-È, fazia tempo demais que não via leite.
-Aqui vocês vão ter todo dia.
-Obrigada.
  Mais tarde, Max está dormindo em um lugar separado de Sony e Tabatah. Sony também está dormindo. Já Tabatah está sentada no sofá ao lado de Charles. Ele pergunta:
-O quê está assistindo?
-30 Rock.
-Hum, prefere a NBC?
-Sim. Vai me dizer que assiste Tv?
-As vezes.
-E prefere que canal?
-CW.
-HaHa.
-Não tem esposa?
-Não.
-Nem namorada?
-Tinha. Terminamos faz pouco.
  Sony e Tabatah se adequando a casa de Charles.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário