Páginas

domingo, 3 de fevereiro de 2013

STV News

(Rodrigo Naressi) Boa tarde. Está começando mais um STV News. Hoje você verá:

(Beatriz Magalhães) Atores de Glee virão para o Brasil.

(Rodrigo Naressi) CW adia Amazon.

(Beatriz Magalhães) 9ª temporada de How I Met Your Mother será a última.

(Rodrigo Naressi) Lily Rabe é confirmada na 3ª temporada de American Horror Story.

(Beatriz Magalhães) Em janeiro do ano que vem, o elenco de Glee virá para o Brasil. Sem muitos detalhes definidos, só se sabe que para tirar fotos e pedir autógrafos aos ídolos, os fãs terão que pagar. Os atores e atrizes que virão não foram revelados.

(Rodrigo Naressi) Amazon, será baseada na Mulher Maravilha não irá mais acontecer. Pelo menos, por enquanto. Mark Pedowitz, presidente da CW, anunciou: "Mesmo com o adiamento da série, ainda acreditamos nela. Esperamos que o script seja da maneira que nós queremos". Segundo o site Hollywood Reporter, os executivos da emissora não teriam gostado do roteiro de Allan Heinberg.

(Beatriz Magalhães) Na última quarta-feira, a CBS confirmou o fim de How I Met Your Mother. A 9ª temporada da série será a última. Segundo o roteirista Craig Thomas, o público conhecerá a mãe dos filhos de Ted, mas a atriz que a interpretará ainda não foi definida. A 9ª e última temporada de How I Met Your Mother vai ao ar na próxima Fall Season.

(Rodrigo Naressi) A talentosíssima Lily Rabe está confirmada na 3ª temporada de American Horror Story. Após interpretar Nora e a irmã Mary Eunice, na duas primeiras temporadas do show, ela voltará a série da FX. Lily havia já falado que gostaria principalmente de trabalhar novamente com Evan Peters. Ela se junta a Sarah Paulson(Lana) , Evan Peters(Tate e Kit) e Jessica Lange(Constance e Irmã Jude) no elenco.

(Beatriz Magalhães) O STV News vai terminando por aqui. Até domingo que vem!

(Rodrigo Naressi) Boa tarde. Até a próxima semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário