Páginas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Participation in Special - Wilfred - 1x10 (Reprise)


 Rodrigo se acorda numa cama, em uma bela casa.Ele se levanta, sai para fora e se encontra com uma bela vizinhança. Vai andando um pouco e se depara com uma linda mulher passeando com seu cachorro. O detalhe é que esse cachorro é humano. (Rodrigo foi para a série Wilfred, no meio da série).
  A mulher conhece ele e diz:
-Bom dia Rodrigo. Acordou bem?
-Bom dia. Acordei bem sim.
-Tenha um bom dia.
-Pra você também.
  Mais tarde, o cachorro vem falar com ele. Que diz:
-Vamos cara!
-Você fala?
-Mas é claro. Como se não me conhecesse.
-Não me lembro.
-Wilfred. Ontem a noite, eu, você e o Ryan saímos para beber. Lembra?
  Rodrigo tenta se lembrar e consegue. Ele diz:
-Ah é, claro. Mas não me lembro como eu fui parar aqui.
-Uma mulher te trouxe. Uma gostosa.
-Melhor.
-Não sabe onde ficou o bong?
-Na casa de Ryan.
-Vamos lá então.
-Claro.
  Chegando na casa de Ryan, Rodrigo bate na porta e pergunta:
-Ryan?
  Nada de resposta. Rodrigo tenta abrir a porta e consegue. Eles entram e chamam:
-Ryan?
  Ninguém responde, então eles vão pro quarto dele. Chegam lá e abram a porta. Se deparam com uma jovem pelada. Wilfred diz:
-Uma franguinha esperando o abate. Vou lá.
  Wilfred sobe na garota e começa a lamber. Ela acorda e diz:
-Ai, Wilfred.
  Ela olha para Rodrigo e diz:
-Bom dia Rodrigo. Passou a noite bem?
-Aham. E você?
-Muito bem.
-Cadê o Ryan?
-Não vi.
-Vou procurar. Venha Wilfred.
  Mas Wilfred não sai em cima dela. Rodrigo fala novamente:
-Vamos procurar o Ryan, Wilfred.
  A mulher diz para ele:
-Vai lá Wilfred.
  Então Wilfred desce e vai com Rodrigo. Ele diz:
-Estragou minha diversão.
-Nossa, que dia louco.
-È. Nossa, aquela lá é muito gostosa. Quase trepei com ela.
-Você é um cachorro Wilfred.
-Eu sei, mas sabe o quê falam da capacidade de cruzar diferentes espécies.
-Você é louco Wilfred. Mas eu sou mais, de ouvir um cachorro falando.
-È. Está pirado.
  Rodrigo e Wilfred acham Ryan sentado numa cadeira de sol no pátio. Eles chegam e Rodrigo pergunta:
-O quê faz aí Ryan?
-Descansando.
-Pegou aquela gostosa lá em cima?
-Aham.
-Tá bom.
  Wilfred diz para Ryan:
-Muita bebida, muita marijuana e muita mulher gostosa. Isso é o paraíso dos Deuses.
  Mais tarde, Rodrigo volta para casa. Foi uma noite muito louca com Ryan e Wilfred. Não irá se esquecer.

Escrito por: Rodrigo Naressi e Patrícia Farias

Sem comentários:

Enviar um comentário