Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Seth- Novo Lar - 1x6 (Reprise)


Naruto vai mostrando KOnoha para seth e vai falando os lugares. Quando eles chegam no Ichiraku, Naruto diz:
-Aqui tem o melhor ramen do mundo.
  Eles entram e Naruto pede:
-Dois ramen.
  Então eles pedem com galinha e um tempo depois fica pronto. Eles vão comendo e Seth diz:
-È bom mesmo.
  Naruto pergunta:
-Gostou?
-Muito bom.
-Aham.
  Depois de comerem, eles continuam passeando por Konoha, então Sakura aparece e pergunta:
-O que está fazendo Naruto?
  Ele responde:
-Estou mostrando Konoha para o Seth.
-Quem é Seth?
-Ele aqui.
  Então Sakura diz para Seth:
-Oi.
-Oi.
-você é de onde?
-Eu morava perto do País da Chuva. Agora estou aqui.
  Naruto diz para Sakura:
-Ele está morando comigo.
  Sakura então fala para Seth:
-Bem vindo a Konoha.
-Obrigado.
  Então Naruto e Seth continuam passeando por Konoha. Eles passam por um restaurante e Chouji fala:
-Naruto!
  Os dois entram no restaurante e encontram Asuma, Shikamaru, Chouji e Ino. Naruto apresenta:
-Esse é o Seth. Ele é novo aqui em Konoha.
  Então todos se apresentam e Asuma pergunta:
-Não querem comer conosco?
  Naruto responde:
-Estou mostrando a vila para ele.
-Entendi.
  Os dois continuam olhando e então Kiba e Akamaru passam por eles. Eles param e Kiba pergunta:
-Como vão?
  Eles conversam um pouco e Kiba diz:
-Venham comigo. Irei apresentar o Shino e a Kurenai-Sensei para Seth.
  Eles vão com Kiba e então chegam neles. Kiba diz para todos:
-Esse é o Seth. Aquele garoto que eu, a Hinata e o Naruto encontremos na nossa última missão.
  Shino e Kurenai se apresentam e depois Naruto e Seth vão para casa.
  No caminho, aparece Gai, Rock Lee, Neji e Ten-Ten. Naruto diz:
-Oi. Esse é o Seth.
  Todos se apresentam e então Naruto e Seth vão embora.
  No dia seguinte, eles dão uma volta e aparece Kakashi.Naruto diz:
-Kakashi-Sensei.
  Ele pergunta para Seth:
-Você que é o Seth?
-Sim.
-Seja bem vindo. Meu nome é Hatake Kakashi.
  Seth já conheceu Konoha. Agora é fazer amigos e se adequar.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário