Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

The Vampire Diaries: The Awakening: Pensando só em Stefan - 1x44



  Eu te digo outra pessoa que Não está Satisfeita. Caroline. Aparentemente ela o esteve arrastando à sala de fotografia na hora do almoço todo dia, e quando ele não apareceu hoje ela foi procurar até que nos achou. Pobre Stefan, ele tinha esquecido dela por completo, e ele ficou chocado consigo mesmo. Assim que ela saiu – um tom asqueiroso e doentio de verde, devo acrescentar – ele me disse como ela tinha se ligado à ele na primeira semana de escola. Ela disse que tinha notado que ele não comia no almoço e ela também não, já que estava de dieta, e por que não iam à algum lugar silencioso e relaxante? Ele não dizia realmente nada ruim sobre ela (o que eu acho que é sua idéia de boa educação novamente, um cavalheiro não faz isso), mas ele disse que não havia nada entre eles. E para Caroline eu acho que ser esquecida é pior do que se ele tivesse jogado pedras nela.
  Eu me pergunto por que Stefan não come no almoço, contudo. É estranho para um jogador de futebol.
Oh-ou. O Sr. Tanner acabou de vir até aqui e eu joguei meu caderno em cima desse diário bem a tempo. Bonnie está abafando o riso atrás de seu livro de história, e eu posso ver seus ombros chacoalhando. E Stefan, que está na minha frente, parece tão tenso quanto se ele fosse saltar de sua cadeira a qualquer minuto. Matt está me lançando um olhar “sua louca” e Caroline está olhando furiosamente. Eu estou sendo muito, muito inocente, escrevendo com meus olhos fixos em Tanner à frente. Então se isso está um tanto vacilante e bagunçado, você entenderá porque.
  No último mês, eu realmente não fui eu mesma. Eu não fui capaz de pensar claramente ou me concentrar em algo exceto Stefan. Há tanto que eu deixei por fazer que eu me sinto quase assustada. Eu devia estar no comando da decoração da Casa Assombrada e eu nem fiz nada sobre isso ainda. Agora eu tenho exatas três semanas e meia para organizá-la – e eu quero ficar com Stefan.
  Eu poderia sair do comitê. Mas isso deixaria Bonnie e Meredith com o peso nas costas. E eu fico lembrando do que Matt disse quando eu pedi à ele para fazer Stefan vir ao baile: “Você só quer todos e tudo girando ao redor de Elena Gilbert.”
  Isso não é verdade. Ou pelo menos, se foi no passado, eu não vou mais deixar ser verdade. Eu quero – ah, isso vai soar completamente estúpido, mas eu quero ser digna de Stefan. Eu sei que ele não iria decepcionar os caras do time para satisfazer sua própria comodidade. Eu quero que ele tenha orgulho de mim.
  Eu quero que ele me ame tanto quanto eu o amo.
 
  “Se apressa!” chamou Bonnie da entrada do ginásio. Ao lado dela o zelador da escola, Sr. Shelby, estava esperando.
Elena deu uma olhada nas imagens distantes no campo de futebol americano, então relutantemente cruzou o asfalto para se juntar à Bonnie.
  “Eu só queria dizer à Stefan onde eu estou indo,” ela disse. Depois de uma semana com Stefan, ela ainda sentia a onda de excitação só por dizer seu nome. Toda noite essa semana ele tinha vindo à sua casa, aparecendo na porta por volta do pôr-do-sol, as mãos nos bolsos, usando sua jaqueta com o colarinho virado para cima. Eles geralmente davam uma caminhada ao anoitecer, ou sentavam na varanda, conversando. Apesar de nada ser dito sobre isso, Elena sabia que esse era o jeito de   Stefan ter certeza que eles não ficavam sozinhos juntos em privacidade. Desde a noite do baile, ele tinha tido certeza disso. Protegendo sua honra, Elena pensou ironicamente, e com sofrimento, porque ela sabia em seu coração que era mais do que só isso.
 “Ele pode viver sem você por uma noite,” disse Bonnie insensivelmente. “Se você for falar com ele você nunca vai se afastar, e eu gostaria de chegar em casa em tempo de algum tipo de jantar.”
  “Olá, Sr. ”Shelby,” disse Elena para o zelador, que ainda estava pacientemente esperando. Para sua surpresa, ele fechou um olho em uma piscadela solene para ela. “Onde está Meredith?” ela acrescentou.
  “Aqui,” disse uma voz atrás dela, e Meredith apareceu com uma caixa de papelão de pastas de arquivos e cadernos em seus braços. “Eu peguei o negócio do seu armário.”
  “São só vocês?” disse o Sr. Shelby. “Muito bem, agora, vocês garotas fechem e tranquem a porta, escutaram?
  Desse jeito ninguém pode entrar.’
  Bonnie, pronta para entrar, parou brevemente.
  “Tem certeza de que já não tem alguém dentro?” ela disse cautelosamente.
  Elena deu-lhe um empurrão entre as omoplatas. “Se apressa,” ela mimicou maldosamente. “Eu quero chegar em casa em tempo do jantar.”
  “Não tem ninguém dentro,” disse o Sr. Shelby, sua boca retorcendo debaixo de seu bigode. “Mas vocês garotas gritem se quiserem algo. Eu estarei por perto.”
  A porta fechou atrás delas com um curioso som final.
  “Trabalho,” disse Meredith resignadamente, e colocou a caixa no chão.

Escrito pro: Lisa Jane Smith

Sem comentários:

Enviar um comentário