Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

STV Night Show: Gripe Suína - 1x4 (Reprise)



Exibido originalmente no dia 14/07/12.


(Rodrigo Naressi) Mais um STV Night Show está começando!
  O assunto do momento é a Influenza A H1N1,conhecida como gripe suína. Uma grande epidemia que volta com toda força,inclusive no Rio Grande do Sul.
  Sinceramente,eu estou surpreso com essa situação. Concordo que a Gripe Suína é perigosa,mas estão fazendo muito escândalo. Estão fazendo mais êscandalo que charlie Sheen e Lindsay Lohan juntos,com o olhar de Perez Hilton.
  As pessoas estão tão desperadas,que eu me senti num apocalipe zumbi,com pessoas desesperadas para tomarem a vacina que irá curar esse vírus. È uma coisa de louco.
  Eu não estou preocupado com isso. Eu não sou como a maioria das pessoas que vão ficar fazendo drama por causa disso. Não estou a fim de ficar numa fila cheia de gente fedorenta e escrota,só pra tomar uma vacina. Nâo vou.
  Hoje teremos "Minha História é Essa" ,"Meu Deus,o que é isso?" ,"Emoções em THe Walking Dead" ,"Amor Estranho" e "News of Week International and National".

  Nós começamos a ajudar a Manuela. Começamos a dar dicas para ela. Vamos ver como foi então.

(Patrícia Farias) Hoje eu estou aqui para começar a dar conselhos para a Manuela. Como visto no último STV Night Show,Manuela está com problemas pessoas,sua auto-estima está baixa,pois está com 20 anos e nunca ficou com ninguém.
  Vamos ter um bate-papo com ela,saber mais da sua vida.
(Patrícia) Você sai em festas?
(Manuela) Muito pouco. Jà não saio faz um mês.
(Patrícia) E porquê?
(Manuela) Não tenho tido muita vontade.
(Patrícia) Você precisa sair. È na balada que você pegar os homens para nos servir. Nunca paquerou ninguém?
(Manuela) Algumas vez,mas nenhuma com sucesso.
(Patrícia) Deixa eu adivinhar. Você tentou ser gentil ao máximo?
(Manuela) Isso mesmo.
(Patrícia) Não pode ser assim. Você tem que chegar no cara já falando "Oi gato. Que tal bebermos alguns drinks venenosos e depois ir lá em casa para fazermos um avança e recua delicioso?"
(Manuela) Mas ele vai pensar que sou uma vadia.
(Patrícia) Aí é que está a questão. Homens gostam de mulheres com atitude,que sejam ousadas e que façam um sexo bom,tanto que faça com que ele goze cerveja.
(Manuela) Ok,nesse final de semana vou numa balada.
  Ela começará a se soltar mais um pouco.

(Rodrigo Naressi) Essa Patrícia é demais. Gozar cerveja. OS únicos que podem fazer isso,acho que é o Zeca Pagodinho,o Adriano,o Juvenal Juvêncio,entre outros. Pensando melhor,o Juvenal não deve ser cerveja,deve ser pinga mesmo.
  No "Meu Deus,o que é isso?" de hoje,temos a presença de Letícia Carvalho. Oi Letícia.
(Letícia Carvalho) Oi Rodrigo.
(Rodrigo) Vamos ver as fotos. Primeira foto:
(Letícia Carvalho)  Não sei se é homem ou mulher. Mas é muito feia/o.
(Rodrigo Naressi) È o irmão gêmeo do Marilyn Manson. Igual.
(Letícia Carvalho) Verdade.
(Rodrigo Naressi) Nível de escroticesse é a mesma. Vamos para a segunda foto:
(Letícia Carvalho) Estranho esse cara hein?
(Rodrigo Naressi) Eu sei quem ele é. È o Piggy Piggy do episódio 1x6 de American Horror Story.
(Letícia Carvalho) HaHa,parece um porquinho mesmo.
(Rodrigo Naressi) Porquinho? Isso é big piggy cop. Vamos para a terceira foto:
(Letícia Carvalho) Mas que mulher feia!
(Rodrigo Naressi) Com uma cara dessas,pode assustar o Jason,e o matar apenas com o bafo de merda que teve ter essa mulher.
(Letícia Carvalho) È digna de filme de terror.
(Rodrigo Naressi) Aham,com certeza. Vamos para a quarta foto:
(Letícia Carvalho) Esse não é humano né?
(Rodrigo Naressi) È sim. Parece que é um ex-namorado teu.
(Letícia Carvalho) Mas Deus Que Me Perdoe. 
(Rodrigo Naressi) Isso parece o esqueleto do Tony Ramos. Vamos para a quinta foto:
(Letícia Carvalho) Quem quer uma Coca? HaHa.
(Rodrigo Naressi) A nova garota propaganda da Coca. Até o bordão trocou. Em vez de "Abra a Felicidade",virou "Abra o Portão do Inferno,e empurre a infelicidade para lá."
(Letícia Carvalho) Haha. Que coisa.
(Rodrigo Naressi) Obrigado pela presença Letícia. Volte quando quiser.

È hora do "News of Week International and National".
  Conforme o advogado de Bruno,o ex-goleiro do Flamento e Macarrão teriam um caso. Cada ex-jogador tem seus gostos. Adriano de prostitutas,Ronaldo de travestis e Bruno de viados. Todos torcedores do Flamengo,aliás.
  Nicole Bahls e Viviane Aráujo não se acertam de jeito nenhum na Fazenda. Eu nem vou falar nada,porquê não assisto um reality show onde celebridades escrotas e desesperadas,fazem tudo para aparecer. Tem algumas exceções,mas a maioria é só um bando de famoso que acha que vai aumentar sua fama,mas depois que sair do programa,voltará a depressão que estava.
  Fabrício Werdun está querendo uma revanche com Júnior Cigano. Mas esses gaymistas de hoje em dia,gostam de levar pau né? Nos dois sentidos...
  Homem é morto na rua,após brigar com mulher. O pior é que o cara deu uma tamancada na mulher. E depois os caras quebraram o pescoço dele. Putz,o cara além de ser corno,teve o pescoço quebrado. Dia feliz né?
  Sonnen pensa em trocar de categoria,após perder para Anderson Silva. Ninguém mandou ser fanfarrão,levou uma tunda de laço. Sabe como é,foi Anderson Silva que criou as espécies de girafas. Um dia,chutou um cavalo no queixo,e aí nascia a primeira girafa.
  O "News of Week International and National" volta semana que vem com mais notícias. Até!

  O STV Night Show está terminando. Obrigado pela audiência(qual?) e até semana que vem(se não for cancelado essa merda de programa). Tchau! 

Sem comentários:

Enviar um comentário