Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Madrugada Dolorosa: Juntos Até o Fim - Series Finale - 1x5


 Melissa e Danilo são namorados há sete meses. Eles se conheceram na Boate Kiss, em Santa Maria. Os dois estudam na mesma faculdade, ela faz Veterinária e ele pedagogia. Os dois se amam profundamente, sempre juntos e trocando carinhos.
  Hoje, dia 26/01 é dia do 7º mês de namoro deles.  Danilo sugere:
-Hoje vamos passar o nosso aniversário de namoro no lugar que nos conhecemos.
-Na Kiss?
-Aham. Vai ter show, vai ser legal.
-Tá bom.
  Horas depois, os dois se preparam e vão até a festa. Danilo pergunta:
-Quer beber o quê amor?
-Me traz qualquer coisa.
-Tá bom.
  Os dois começam a beber e se divertir. Mais tarde, já bêbados, Melissa abraça Danilo e diz:
-Como eu te amo Danilo.
-Também te amo Melissa.
-Não quero sair do seu lado.
-Nem eu.
-Apesar de estar bêbado, estou falando isso de coração tá?
-Eu sei, eu também.
-Nunca me deixe tá?
-Nunca irei te deixar Melissa. Você sabe disso.
-Por que sem você eu não iria conseguir viver.
  Durante o show da banda Gurizada Fandangueira, Melissa e Danilo nem prestam muita atenção, apenas ficam bebendo e se beijando. Ele pergunta:
-Está gostando da noite?
-Estou.
-Que bom. Está bem?
-Aham...
-Você está muito bêbada Melissa. Vou te levar ao banheiro.
  Danilo leva Melissa no banheiro e ela vai lavar a cara. Enquanto ele espera no lado de fora, ele vê um monte de pessoa correr. Danilo não entende nada e tenta saber o quê está acontecendo. Ele para alguém e pergunta:
-Por que todos estão fugindo?
-Está pegando fogo!
  A fumaça começa a dominar. Danilo entra no banheiro, pega Melissa pelo braço e diz:
-Precisamos sair daqui.
-O quê está acontecendo?
-Está pegando fogo.
  Os dois saem do banheiro, mas não enxergam nada. A fumaça dominou. Danilo e Melissa entram novamente no banheiro, mas não tem saída. Danilo abraça Melissa e os dois sentam no chão. Danilo diz:
-Não tem jeito de escapar Melissa. Cof, Cof.
-Iremos morrer?
-Pelo jeito sim amor.
-Não acredito...
-Iremos enfrentar isso juntos Melissa.
-Eu não quero morrer.
-Nem eu. O importante é que ficaremos juntos até o fim.
-Danilo, eu te amo muito. Eu não queria morrer agora, pois sempre quis se casar com você, ter filhos com você. Eu nunca amei tanto alguém como você.
-Melissa, eu te amo de uma maneira que não posso explicar. Você é a garota dos meus sonhos, você é minha vida, sem você eu não respiro. Também queria viver para sempre ao seu lado, ter muitos filhos e todo dia dizer que te amo.
  Os dois se beijam e se abraçam. Danilo diz:
-Adeus minha linda. Não se preocupe nos veremos no céu.
-Adeus meu amor. Isso mesmo, nós dois seremos lindos anjos. Hehe.
  Horas depois, os bombeiros encontram Melissa e Danilo no banheiro abraçados.

Dirigido por: Rodrigo Naressi
Escrito por: Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário