Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

STV Night Show: Sonhos - 1x3 (Reprise)


Exibida originalmente no dia 07/07/12.

(Rodrigo Naressi) Boa Noite galera. Está começando o STV Night Show,pelo Séries Tv!
  Eu tava pensando hoje em sonhos. Uma coisa que eu nunca entendi direito. Você quer alguma coisa,e mesmo sabendo que nunca vai conseguir,continua acreditando que vai. É a mesma coisa que a Record achar que um dia vá superar a Globo. Não irá acontecer.
  Mas tem pessoas que sonham coisas sem noção. Nas favelas,por exemplo,sonham em participar do Casos de Família. Os crentes sonham em contar suas mentiras no Fala Que Eu Te Escuto. Um burro de disputar um jogo de inteligência com a Gimenez e a Daniela Albuquerque. E por aí vai.
  Cada um sonha com o quê quiser,mas se você ser um infeliz que não tem onde cair morto,é melhor controlar seus sonhos. Sonhe em ter uma esposa gorda,com as banha saltada pra fora da camiseta com cinco filhos desdentados,sendo um com alguma inteligência,sonhe com uma casa de alvenaria,mas com rachaduras do tamanho da xoxota da Bruna Surfistinha,uma brasília caindo aos pedaços,que depois de 100 m andados,tem que parar o carro e juntar a porta. Por aí vai.
  Mas tudo bem,cada um tem que sonhar. É melhor se iludir pro resto da vida do quê ficar se sentindo incapaz. Mas calma,sempre pode aparecer um Huck ou um Gugu para realizar seu sonho. Mas se você mora longe do Rio e de São Paulo:Fudeu. Eles nunca irão ir até você. Adeus sonho coitados!

  Ainda hoje aqui no STV Night Show teremos "Aventuras Sinistras" ,"Minha História é Essa" ,"Meu Deus,o que é isso?" e o "News of Week International and National".
  Eu parti para uma aventura sinistrófica. Embaçado mesma,daquelas que tu pensa "PQP,porquê não fiquei em casa batendo uma?". Mas emfim,vou compartilhar meu diário de bordo.

  "Dia 07/06/12. Estou no momento partindo para minha aventura.Irei passar um dia com Mariana Furacão,uma garota que irá nos mostrar como é a vida de uma puta fingida.
  Bem,cheguei na casa de Mariana. Tudo bem Mariana?
  Tudo Rodrigo.
  São 7 da manhã,e vamos acompanhar sua jornada. Sinta-se como se nós nem estivesse aqui.
  Certo.
  Ao acordar,Mariana vai ao banheiro e escova seus dentes e faz suas necessidades. Depois pega o barril de maquiagem e começa a disfarçar suas espinhas,cravos e outras coisas horríveis na cara. Depois ela coloca batom. Que tem dois tipos. Ela explica:
-Tem dois tipos de batom que nós usamos. Os de cores fracas que faz nós parecer santinha,mas todo mundo sabe que não somos e os de cor forte,que são pra todos saber que nós estamos em ação.
  Depois,pega sua mochila que tem assinaturas de garotos e garotas. Frases de garotos como "Te amo minha gorda" ou "Minha pequena". Essas frases significam que eles já ficaram com ela e querem comer. E frases de garotas como "Nem gosto de ti vadia" "Te amo minha loka". Essas significam que elas também são vadias,mas não chegaram no nível da amiga.
  Chegando na escola,já chega causando. Falando com amigas,se fresqueando para guris e tal. Na verdade,uma puta fingida sempre faz a "Quero Dar Para você Um Dia". Fica se abraçando com o guri,fala coisas como "Nós vamos se casar" e tal. E as vezes dá umas patadas,só para dar uma de difícil mas sabe que não resiste a uma chave grande em sua fechadura.
  À tarde,é o momento de mexer em suas redes sociais. Para dizer que é romântica e tudo mais,fica tuitando frases do Caio F. Abreu,que só quer ser feliz e está carente e que ninguém a quer. Sendo que a noite,é só um guri convidar pra ver filme,que vai logo raspando a xereca e enterrando a calcinha no cú,louca pra dar. Mesmo que o guri seja um Smigol 2ª geração.
  De noite,é festa. É a hora de pegar sua lista e completar com mais nomes. A missão é pegar mais guris para disputar com sua amiguinha vadia. E se além de ficar,transar,ganha bônus por isso. Tudo isso serve pra outro dia,elas ficarem falando "Ah,eu enlouqueci com ele" ,"Gostei,mas não foi tão bom com os outros" e por aí vai.
  Para terminar essa aventura,eu perguntei pra Mariana:
-Porquê você está nessa vida?
-Sei lá,acabei entrando sem pensar direito.
-Não gostaria de sair?
-Gostaria,mas só trocando de cidade. Mas vou ficar aqui,gosto daqui. E eu também gosto de foder. Não quero parar com essa vida.
  A questão é:Porquê essas garotas agem desse jeito? Porquê não param com isso e tomam um rumo na vida? É difícil,uma vez que abriu as pernas para vários macho,a fama nunca acaba."

  Esse foi o "Aventuras Sinistras". Difícil a vida de uma puta fingida. Existem muitas por aí,mas poucos reconhecem o drama dessas garotas que abrem as pernas,mais vezes do quê a banda Restart dá a bunda.
  Agora vamos para o "Minha História é Essa". Iremos contar a história de uma leitora nossa,a Manuela. Ela tem 20 anos,e está muito triste. Vamos a história.

  "Meu nome é Manuela,tenho 20 anos,sou de Coritiba,PR. Há 1 mês,eu tenho estado muito triste,nem saio mais de casa e tal. Tinha muitos amigos e amigas,mas me distanciei de todos.
  O motivo da minha tristeza é a minha auto-estima. Eu nunca fui uma garota bonita,por isso fiquei com nenhum garoto. Eu já levei muitos foras e tal. Nunca ninguém quis ficar comigo.
  Eu nunca dei bolas para isso,vivia normal. Mas de tempos para cá,eu comecei a me importar. Como eu,com 20 anos nunca fiquei com ninguém?
  O mais perto que eu cheguei foi com um colega meu de trabalho,mas não rolou. Eu não sei mais o quê fazer. Estou desesperada com essa situação".

  A Mariana está aqui para falar conosco. Seja bem vinda Mariana.
  Obrigada.
  Sua situação está muito difícil né?
  Aham,não consigo aguentar mais. Estou muito triste.
  Mas nunca tentou nada de errado né?
  Ainda não.
  Nós iremos te ajudar o máximo que pudermos. Terá conselhos nossos e acompanhantes e tal. Aceita?
  Claro.
  Então em breve,teremos o começo da temporada de "Minha História é Essa". Iremos contar tudo o quê irá acontecer com Manuela,numa espécie de reality. Fique atento. Obrigada Manuela. Boa Sorte.
  Obrigada Rodrigo.

  Agora é hora do "Meu Deus,o que é isso?"
  Aqui teremos fotos de pessoas feias,bizarras,escrotas,horríveis,demônios do Lago Ness,aberrações humanas,etc. Tudo de estranho iremos comentar aqui.
  Hoje temos a presença de Beatriz Magalhães.Seja bem vinda Bia.
(Beatriz Magalhães)  O prazer é meu,Naressi.
  Vamos começar então.Primeira foto:
(Beatriz Magalhães) Mas que sensualidade é essa hein?
(Rodrigo Naressi) Será que alguém come?
(Beatriz Magalhães) Sempre tem um né?
(Rodrigo Naressi) Verdade.Segunda foto:
(Beatriz Magalhães) O que é isso?
(Rodrigo Naressi) Um ser humano,que não é.
(Beatriz Magalhães) Tem toda a razão.
(Rodrigo Naressi) Esse mundo tá foda. Vamos para a terceira foto:
(Beatriz Magalhães) Já vi muito velho feio,mas esse tá demais.
(Rodrigo Naressi) E olha o cabelo do ser.
(Beatriz Magalhães) Parece um vira-lata daqueles que se molham e se secam rolando.
(Rodrigo Naressi) Que viajem. Vamos para mais uma:
(Beatriz Magalhães) Nossa! Que casal perfeito.
(Rodrigo Naressi) Ele parece aquele personagem dos Goonies,o Sloth.
(Beatriz Magalhães) È mesmo. Ele voltou!
(Rodrigo Naressi) E tem muitos desses casais pelo mundo. Vamos para a última foto:
(Beatriz Magalhães) Começou né?
(Rodrigo Naressi) Essa é muito feia,tá louco.
(Beatriz Magalhães) Eu sou bonita sim.
(Rodrigo Naressi) Estou brincando.
(Beatriz Magalhães) Eu sei,você me adora.
(Rodrigo Naressi) Aham,senta lá. Obrigado pela presença.
(Beatriz Magalhães) Foi legal participar. Volto outras vezes.

  Vamos direto para o News of Week International and National.
  Seedorf chega no Botafogo e Forlán no Internacional. É uma boa notícia para o futebol brasileiro. Apesar de não saber se eles vão jogar bem ou não,os torcedores estão muito felizes. A torcida do Botafogo diz "Com Seedorf,nós finalmente vamos para a Libertadores". E coisas desse tipo.
  Rede Tv! é superada pela TV Cultura na média do mês. Pois é,daqui a pouco aqueles canais que só exibem programas de pastores irá superar a RedeTv!. Ah,me lembrei que a RedeTv! já está assim.
  Gretchen desiste da Fazenda. Isso é fácil de explicar. Ela estava sentindo saudades "daquilo". Sabe como é,uma velha dessas nunca perde a vontade de dar pra todo mundo.
  Na pesagem oficial ontem,Anderson Silva deu uma ombrada no rosto de Chael Sonnen. Definida como a "Luta do Século",a rivalidade está tensa. Sinceramente eu não tenho palpite. Anderson Silva pode ser melhor,mas pode pipocar né? Talvez sua voz de gay quando leva um 30 cm na poupança. Mas a minha torcida é para ele.
  E para terminar uma notícia muito triste. Corinthians é novo campeão da Libertadores da América. Com dois gols de Emerson. Uma das notícias mais tristes dos últimos anos. É lamentável que um time de tantos roubos e bandidagens mil tenha ganhado esse troféu.Se acaba as piadas sobre esse tema. E estão falando que um novo cometa se chamará Corinthians. Só passa a cada 100 anos. Emfim,O Brasil está em luto.
  Voltamos semana que vem com mais notícias. Até.

  Para terminarmos,vamos para mais uma fantástica frase do dia:
"Eu sou assim,aceite ou me esqueça."
  Mesma coisa quanto ao STV Night Show. Mas por favor aceite,não esqueça. A audiência já não está lá essas coisas. HaHa. Até o próximo programa!

Sem comentários:

Enviar um comentário