Páginas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Madrugada Dolorosa: Anja Mais Linda - 1x2


Oi, me chamo Matheus. Eu tenho vinte e dois anos, moro em Santa Maria, Rio Grande do Sul. Minha cidade natal é Três de Maio, mas vim para cá estudar. Estou cursando a faculdade de Pedagogia, já no 4° semestre.
  Hoje é 27/01/13, domingo. È dez da manhã, e agora estou num hospital, em estado grave. Algumas horas atrás, vivi o pior momento da minha vida, algo que não irei esquecer. Foi triste, muito triste.
  Tudo começou quando eu e minha irmãzinha de 16 anos, Sophia, estávamos na boate Kiss, aqui em Santa Maria. Eu a convidei, mesmo ela não querendo muito:
-Vamos comigo irmãzinha.
-Não quero sair hoje.
-Para disso. Vamos, você vai gostar.
-Ok...eu vou.
-Isso irmãzinha. Se anime!
  Nós chegamos na boate perto da meia noite. Já entramos bebendo bastante, dançando freneticamente. Estávamos curtindo demais a festa.
  Pela uma e meia da madrugada, eu conheço uma garota. Nós começamos a conversar e ficamos. Ela se chama Manuela, é uma loira muito linda. Após darmos alguns beijos e tudo mais, decidimos sair da boate. Fomos para o meu carro, fazer algumas coisas más.
  Chegamos nele e fomos para um lugar calmo, uma quadra depois da boate. Não quero deixar minha irmã muito tempo sozinha, então não vamos demorar muito.
  Por volta das duas e meia, Manuela recebe uma ligação. Ela atendeu e depois me falou:
-Vamos voltar para a boate agora! Parece que está pegando fogo!
-Está tão boa a festa assim?
-Não é isso. Está tendo um incêndio!!
-Mas o quê?
-Vamos logo!
  Nós dois se vestimos e saímos correndo. Chegando no local, eu fico espantado. Uma visão do inferno. Muitas pessoas caídas no chão, algumas gritando "Ele está morto!" e muita gente chorando. Eu saí procurar a Sophia, mas não a encontrei. Depois de procurar bastate, encontro uma garota de bruços no chão com as roupas de Sophia. Começo a chorar e me aproximo. Eu me agacho e digo:
-Não irmãzinha! Fique comigo.
  Eu a virei e vi que não era a Sophia. Era a Aline, uma das melhores amigas da Sophia aqui na cidade. As roupas são as da Sophie, tive certeza. Não tem como a camiseta e a saia serem iguais.
  Não sabia o quê fazer. Fiquei procurando pela multidão. Eis que achei Júlio, um garoto que Sophia estava interessado. Perguntei imediatamente:
-Cadê a Sophia?
-Não a vi.
-Quando foi a última vez que a viu?
-Na hora que eu fugi, ela estava na minha frente. Mas por causa da fumaça, não a vi mais.
-Será que ela está lá dentro?
-Não sei.
  Tomei uma decisão. Cheguei na porta da Kiss e vi que tinha alguns quebrando a parede. Eu tento entrar, mas alguém me segura pelo braço. Eu virei e vi que é um amigo meu. Ele pergunta:
-Aonde está indo?
-Lá dentro. Preciso achar a minha irmã.
-Ela não está lá dentro.
-Então aonde ela está?
-Você precisa ficar calmo Matheus.
-Aonde ela está!?
-Venha comigo.
  Eu segui ele e chegamos aonde ela está. Parecia que estava morta, começei a chorar e falei:
-Não irmãzinha...
-Sinto muito Matheus.
  Minha irmãzinha morreu. A culpa foi minha, por ter insistido em levar ela para a festa. Sinceramente, não sei se quero mais viver, não quero viver para sempre com esse sentimento de culpa. Mas eu preciso melhorar, minha família precisa de mim.
  Eu me lembro as últimas palavras que falei para ela: "Você será a anja mais linda do céu Sophia. Obrigado por ter me abençoado por ser minha irmã. Você está levando uma parte do meu coração, nunca a esquecerei. Vá com Deus minha querida."

Dirigido por: Rodrigo Naressi

Escrito por: Beatriz Magalhães

Sem comentários:

Enviar um comentário