Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Top 10: Melhor Séries Atuais - 3x2 (Reprise)

Exibida originalmente no dia 08/04/12. Lembrando que em 2013 terá uma nova lista, agora com bastante mudanças.

Mais uma lista sendo feita novamente.È a 3ª vez que eu irei fazer a lista das "Melhores Séries Atuais".E antes de eu receber críticas por Prison Break não estar na lista,eu vou lembrar novamente que essa é uma lista para as melhores séries ATUAIS.E Prison Break não é ATUAL.Entendido?
  Vamos a lista:

10º LUGAR:Nikita
Nikita estreiou na The CW no dia 9 de Setembro de 2010.Conseguiu uma audiência acima do esperado no episódio piloto.
A série é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos.Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta.



9º LUGAR:Spartacus
A série Spartacus:Blood and Sand estreiou no canal STARZ no dia 22/01/2010.Obteve uma boa audiência no episódio piloto.
A série é focada em Spartacus, o famoso escravo que se tornou gladiador e liderou a mais célebre revolução da Roma Antiga.



8º LUGAR:Chuck
Chuck estreiou no canal NBC no dia 24 de Setembro de 2007.Conseguiu uma audiência regular no episódio piloto.
A série é sobre Chuck Bartowski,que trabalha na loja de eletrônicos "Buy More".Ele recebe um e-mail de seu antigo colega de quarto na universidade,e abrindo o e-mail,é instalado o "intersect" em sua cabeça.Tanto a NSA como a CIA querem a tecnologia devolvida e por isso, enviam agentes seus, o Coronel John Casey e a Agente Sarah Walker, para recuperar os dados.



7º LUGAR:Wilfred
Wilfred estreiou na FX no dia 23 de junho de 2011.
“Ryan” é um jovem lutando, sem sucesso, fazer o seu caminho no mundo até que ele forma uma amizade única com “Wilfred”, um cachorro de uma vizinha. Todo mundo vê Wilfred como apenas um cão, mas Ryan vê um cara bruto e um pouco rude, mas irrepreensivelmente corajoso e honesto da Austrália em um terno de cão barato. Enquanto levando-o através de uma série de aventuras cômicas e existencial, Wilfred  mostra a Ryan o homem a superar seus medos e com alegria abraçar a imprevisibilidade e a insanidade do mundo ao seu redor. 
6º LUGAR:Dexter
Dexter estreou em 1 de outubro de 2006 no canal Showtime.
 Dexter é uma série televisiva americana dramática centrada em Dexter Morgan , um assassino em série que trabalha como analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento de polícia do Condado de Miami-Dade.
5º LUGAR:House
 A série House, M.D. estreiou na FOX no dia 16 de Novembro de 2004.Conseguiu no episódio piloto uma ótima audiência.
A série se foca em House.Um infectologista e nefrologista que se destaca não só pela capacidade de elaborar excelentes diagnósticos diferenciais, como também pelo seu mau humor, cepticismo e pelo seu distanciamento dos pacientes, comportamento anti-social (misantropia), já que ele considera completamente desnecessário interagir com eles.
4º LUGAR:The Walking Dead
 A série The Walking Dead estreiou no canal AMC no dia 31 de outubro de 2010.Conseguiu uma excelente audiência no episódio piloto.
A série conta a história de Rick Grimes,um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e sai a procura de sua esposa e seu filho. Ele então se junta a outros humanos que lutam para sobreviver.
3º LUGAR:Two And a Half Men
 Two And Half Men estreiou dia 22 de setembro de 2003 na CBS.
Charlie Harper, um solteirão com boa vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres . O seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan , que está no meio de um divórcio, e o seu sobrinho de dez anos, Jake, chegam para morar com ele.
2º LUGAR:Glee
A série Glee estreiou na FOX no dia 19 de maio de 2009.Conseguiu ótima audiência na sua estréia.
A série centra-se no Clube de Glee Novas Direções competindo no circuito de show choirs, enquanto os seus membros a lidam com situações de relacionamento, sexualidade e questões sociais.

1º LUGAR:Supernatural
 A série Sobrenatural estreiou no canal The CW no dia 13 de setembro de 2005.Conseguiu uma boa audiência no episódio piloto.
A série narra a história dos irmãos Sam e Dean Winchester, que viajam pelas cidades dos Estados Unidos em um Impala preto, investigando acontecimentos sobrenaturais, e caçando criaturas fantasmagóricas,demoníacas e vampirescas. A série baseia-se em conhecidas lendas urbanas, em crenças comuns, em folclore e na mitologia antiga, e a partir da quarta temporada, nas histórias bíblicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário