Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jornal STV: Gregory House em Hart of Dixie - 1x4 (Reprise)


Exibido originalmente no dia 10/07/12.

(Oscar Alves) Boa Noite. Exatamente ás 19:00 está começando mais um Jornal STV.
(Beatriz Magalhães) Boa noite.
(Oscar Alves) Na 5ª temporada de True Blood, foi confirmada a entrada de um novo personagem: Conde Drácula irá aparecer em Bon Temps.
(Beatriz Magalhães) Será bom pra ensinar o que é vampiro de verdade. Não uns vampiros frágeis.
(Oscar Alves) Em Falling Skies, o Exterminador do Futuro irá chegar na terra juntos com os alienígenas. Seu parceiro será Tom, abduzido na season finale da 1ª temporada.
(Beatriz Magalhães) Nossa, muitas emoções nessa 2ª temporada. Ainda não se sabe quem interpretará o Exterminador, mas é cogitado o nome de Chris Rock.
(Oscar Alves) Haha, você é fogo. A NBC anunciou um novo piloto. A série é de Eric Kripke, criador de Supernatural. A série se focará numa garota de 18 anos que irá conhecer um assassino. O detalhe é que esse assassino é interessado nela, e tem apenas 20 anos.
(Beatriz Magalhães) Lembrando que Eric também estará em Revolution, nova de J.J. Abrams, também na NBC. Bem, a sinopse parece ser legal. Mas vindo do Eric, deve ter alguns demônios e coisas desse tipo.
(Oscar Alves) Ryan Murphy afirmou que irá vir ao Brasil ano que vem. Ele disse "Irei ir ao Brasil para a parada gay. Eu quero curtir muito, e talvez eu ache alguém para participar de Glee. Sendo gay e disposto a sair comigo já tá valendo".
(Beatriz Magalhães) Estavam comentando que Jim Parsons, o Sheldon que eu nem preciso dizer de que série é, e o Robert Pattinson também iria vir junto. Paul Wesley não irá poder vim. Problemas.
(Oscar Alves) O House irá voltar. Mas em outra série. Hugh Laurie irá interpretar Gregory House em Hart of Dixie. Ele irá ensinar para Zoe algumas técnicas.
(Beatriz Magalhães) O nosso amado House voltou. Apesar que participando de uma série da CW, não é uma boa volta. mas Hart of Dixie é legal, e sua participação será ótima. Vamos ver se nossa queridinha Zoe aprenda também a ser menos sonsa né? Putz, me lembrei que é por causa da Rachel Bilson, desculpa.
(Oscar Alves) Palavras venenosas. Está terminando o Jornal STV. Boa Noite.
(Beatriz Magalhães) Boa Noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário