Páginas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Participation in Special- Pilot/Supernatural - Series Premiere - 1x1 (Reprise)


Rodrigo Naressi é um viciado por séries. Ele tem um blog sobre séries, olha muitas séries e faz download de muitas séries também.
  Um dia, ele está andando tranquilamente na rua, e um homem vem falar com ele. Um homem já velho, cabelos grisalhos, usando óculos e alto. Ele pergunta:
-Você é o Rodrigo Naressi?
-Sim. Porquê?
-Venha comigo.
  O velho vai andando e Rodrigo pergunta:
-Quem é você?
-Meu nome é Ashton Gibson.
-È americano?
-Aham. Nasci lá, mas moro aqui no Brasil faz anos.
-E como você me conhece?
-Bem, é uma longa história.
  Ashton conta tudo que conheceu Rodrigo Naressi pelo blog que ele tem, e que quer falar com ele. Rodrigo pergunta:
-Mas aonde estamos indo?
-Ao meu laboratório. Não se preocupe.
  Depois de andar um bocado, ambos chegam no tal laboratório. Tem muita coisa e é bem grande. Rodrigo pergunta:
-Mas o que eu tenho a ver com isso?
-È que eu escolhi você para fazer uma coisa.
-Que coisa?
  Ashton fica quieto e depois de um tempo andando, ele para. Ashton para em alguma coisa que está tapada com um grande lençol em cima e diz:
-Para testar isso!
  Ashton puxa o lençol e então Rodrigo vê uma grande máquina, com uma forma redonda. Rodrigo pergunta:
-O que é isso?
-È uma máquina que eu fiz há pouco tempo.
-E para quê serve?
-Serve para ir em qualquer série do mundo.
  Rodrigo começa a dar risada e diz:
-Muito engraçado.
  Ashton sério diz:
-È verdade.
-Sei.
-Então você quer testar?
-Pode ser. Não vai dar certo mesmo.
-Vai sim.
  Antes da viajem, Ashton dá instruções para Rodrigo:
-Bem, a máquina funciona assim. Eu irei no painel de controle e colocarei a série que você irá viajar.
-Que bobagem.
-Deixa eu terminar. Então você irá ficar na frente da máquina. Eu a ligo e então irá aparecer um portal. Você terá que pular nesse portal e você irá se teletransportar para essa série.
-Vou fingir que acredito. Mas e qualquer série?
-Sim. Tem detalhes. Você não se lembrará dessa série e nem da sua vida. Você viverá a vida do personagem. E na série, não vai ter atores, gravações e tudo mais. Você viverá no mundo da série com os personagens da série.
-È mesmo?
-Sim.
-Mas que personagem eu seria?
-Você será você em toda série que ir. Além de não se lembrar da sua vida real, você se comunicará falando inglês, é claro. E não saberá falar português.
-Interessante. E o tempo na vida real irá parar enquanto eu estiver lá?
-Sim .Quando você sair desse mundo, o tempo para. Quando você voltar, volta onde você saiu.
  Para terminar, Ashton diz:
-E antes de ir a qualquer série, você pode pedir uma coisa para ter na série que você não tem na vida real. E terá 20 anos.
  Agora é só se preparar para ver se essa bizarrice funciona de verdade.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário