Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Angels X Demons: A Missão Acabou - 1x20


 Metzli chegou para resolver tudo. Ela pede:
-Pode me devolver esse verme?
-Acho que não será possível.  –Uriel diz
-Então poderemos fazer uma troca.
-Você não tem nada que eu possa querer.
  Metzli pega Ana e Celeste e as segura. Ela diz:
-Agora eu tenho. Vai me devolver o Sedit?
-Você é descuidada Metzli.   –Uriel diz
  Num golpe rápido. Zacariel ataca Metzli por trás. Ele coloca a mão na cabeça dela e tenta a matar, mas não consegue. Metzli começa a rir e fala:
-Só pode estar de brincadeira.
  Ela vira e repete a ato de Zacariel, o matando. Metzli diz:
-Ok, eu tentei negociar.
  Ela acaba matando Celeste e joga Ana longe. Lionel fala:
-Vou sair daqui. Boa sorte Uriel.
  Lionel foge e Uriel fala para Metzli:
-Não tenho medo de você.
-Interessante. Está pronto para morrer?
  Metzli se aproxima de Uriel e tenta o atacar. Ele consegue desviar e contra ataca, mas sem sucesso. Metzli diz:
-Você não pode me matar. Não é poderoso o bastante.
  Metzli pega Sedit, que diz:
-Você veio me buscar.
-Ainda preciso de você. Vamos.
 -Esperem!    -Uriel grita
Então ele começa a falar palavras estranhas. Sedit pergunta:
-O quê ele está falando Metzli?
-Alguma coisa enoquiana.
-Você não entende?
-Não. Eu não entendo nada que você está falando.    –Metzli fala para Uriel.
-Droga!   -diz Uriel
-Ele está louco. Vamos sair daqui.    –Sedit fala para Metzli.
  Metzli e Sedit vão embora e Ana pergunta para Uriel:
-O Miguel não quer ajudar?
-Ele disse que é perigoso.
-Mas o objetivo era acabar com Metzli. Como ele não ajudou?
-Não sei. Nós falhamos Ana. E perdemos todos nossos amigos.
-O que faremos agora?
-Iremos voltar ao céu. Nossa missão por aqui acabou.
  Ana e Uriel retornam ao céu. Eles vão diretamente falar com Miguel:
-Por que você não nos ajudou Miguel?   -Ana pergunta
-Era muito arriscado mandar mais homens. Não pude fazer nada.  –Miguel explica
-Mas agora perdemos Metzli. A nossa missão não era pegar ela?   -Uriel pergunta
-Sim, mas vocês falharam. O grupo de vocês era grande e forte. A culpa não é minha.   –Miguel fala
-Nós estávamos enfrentando uma líder do inferno. Ela é muito poderosa.   –Ana fala
-Eu quero voltar para lá. Vou terminar esse trabalho.   –Uriel fala
-Você não é capaz.   –Miguel diz
-Posso não ser, mas irei tentar. Não ficarei aqui parado.   –Uriel fala
-Você não irá.   –Miguel ordena
-Irei sim!    -Uriel grita
  Uriel tenta voltar para a terra, mas é parado por dois anjos. Ele diz:
-Me soltem!
-Não podemos.
  Então Uriel tira duas das espadas que pegou de Sedit e mata os anjos. Ele consegue voltar a terra.
  Miguel e Ana ficam perplexos. Uriel desrespeitou uma ordem direta e matou dois irmãos. Ele ficou incontrolável.

Dirigido por: Felipe Menezes
Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário