Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Angels X Demons: Dando um Fim na Missão - 1x21


 Uriel está na terra. Ele vai procurar Marcus, que ainda continua cuidando de Marina. Uriel vai até a casa de Marcus, mas não o encontra em casa. Porém Marina está. Ela fala:
-Eu sei o que você fez.
-Tive que fazer isso.
-Você matou dois amigos seus.
-Eu precisei. Não tive escolha. Cadê o Marcus?
-Não sei aonde foi. Falou que já voltava.
-E como você está?
-Estou bem. Só estou com saudades da minha mãe.
-Você pode me fazer um favor?
-Claro.
-Pode me dizer o quê os anjos estão falando?
-Certo...
  Marina fica em silêncio por um instante e diz:
-O Miguel irá mandar um grupo de anjos para te procurar. Ele irá acabar com isso.
-Provavelmente irá me matar.
-Será que ele fará isso contigo?
-Claro que irá.
  Nisso, Marcus entra na casa. Ele diz:
-Precisamos sair daqui.
-O quê aconteceu?   -Uriel pergunta
-Os anjos vieram te matar. E irão matar nós também.
-Mas por quê?   -Uriel pergunta
-Parece que Miguel quer dar um fim nessa missão. Isso inclui matar nós também.
-Droga. Vamos sair daqui.
  Os três tentam sair, mas são interrompidos pelos anjos. A líder deles é Ana. Uriel pergunta:
-Irá me matar irmã?
-Você matou dois dos nossos irmãos. Isso não tem perdão.
-Nós precisamos terminar essa missão.
-Não. Nós fracassamos você deveria aceitar isso. Mas agora é tarde.
  Os anjos vão para cima deles e começa a batalha. Uriel mata um com a espada e Marcus outro. A terceira espada ficou com Marina, caso precisasse.
Ela vai para cima de um anjo, mas fracassa. O anjo pega ela e diz:
-Estou com a garotinha. Soltem as espadas, senão ela morre.
-Você não seria capaz de fazer isso.   –Uriel diz.
-Ah, mas eu seria sim. Eu preciso que essa missão dê certo.
-Vocês irão nos matar de qualquer jeito.   –Uriel fala
-Não, a garota será salva. Já vocês, terão que partir.
  Uriel olha para trás dos anjos e diz:
-Certo. Iremos soltar.
  Lentamente, Marcus e Uriel vão soltando as espadas. Muito rapidamente, Uriel joga uma das espadas para trás dos anjos e Lionel que estava escondido, a pega e crava nas costas do anjo que está segurando Marina. A garota vai para trás de Marcus, e diversos demônios atacam os anjos. Uriel e Marcus também atacam e acabam matando todos. Lionel vai matar Ana e Uriel diz:
-Espere. Eu me resolvo com ela.
  Uriel fica frente a frente com Ana e diz:
-Triste fim Ana.
-Nós somos irmãos Uriel. Vai matar mais um dos seus irmãos?
-Foi você que pediu isso.
  Na hora que Uriel vai matar Ana, Sedit aparece e segura à espada. Ele diz:
-Calma aí, espadachim.
Metzli também aparece e joga Uriel longe. Ela pega a espada e pergunta:
-Está bem Ana?
-Estou sim Metzli. Chegaram na hora certa. Obrigada.
-Agora vamos acabar com isso.
 Metzli mata os demônios de Lionel, que tenta fugir, mas não consegue. Sedit diz:
-Você não irá conseguir fugir.
  Julie, a bruxa, aparece. Ela fez um feitiço para que ninguém possa sair do local. Metzli diz:
-Ninguém irá embora. Precisamos conversar.

Dirigido por: Felipe Menezes
Escrito por: Patrícia Farias


 

Sem comentários:

Enviar um comentário