Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Angels X Demons: É Hora de Agir - Season Finale - 1x22


 Metzli, Sedit, Ana, Julie, Uriel, Marcus e Ana estão frente a frente. Uriel pergunta:
-Você está junto com a Metzli, Ana?
-Pois é me uni a ela.
-Quando?
-Não faz muito tempo. Eu estava sozinha procurando Sedit, pois você foi para outro lugar. Eu me encontrei com Metzli, e conversamos. Aceitei trabalhar com ela.
-Então se uniu aos demônios?
-Aham. Miguel nem desconfiou.
-Mas chega de conversa. Vamos se divertir.
  Sedit ataca Lionel e começa a batalha entre eles. Uriel tenta ajudar, mas Metzli atrapalha. Ela fala:
-Não estou com muita vontade de te matar. Mas preciso.
  Metzli encosta a mão em Uriel e o mata. Acabou para ele.
  Lionel usa toda sua força e num golpe de sorte, mata Sedit. Ele pega Marina e diz:
-Deixem nós sair daqui.
-Eu quero a garota. Ela me será muito útil.  –Metzli fala
-Você não a pegará.  –Marcus diz
-Você não irá me impedir.
  Metzli vai para cima de Marcus, que se defende bem e até contra ataca, mas ele está com poderes limitados. Então Metzli acaba o derrotando. Ela fala:
-Até que você é forte. Mas é hora de partir.
-Não, eu posso te ajudar!
-Eu não preciso da sua ajuda.
-Para cuidar da Marina... Eu ajudo.
-Pode ficar tranqüilo, eu juro que não irei machucar a menina. Cuidaremos bem dela.
  Metzli então mata Marcus. Então Metzli fala:
-Ok garota. Você ficará comigo.
-Eu não quero.
-Você ficará bem conosco. Venha Marina.   –Ana fala
  Sem poder fazer nada, Marina dá a mão para Ana e Metzli diz:
-Vamos sair daqui agora.
  As três vão embora. Irão ir para um lugar seguro.
  No céu, o Arcanjo Miguel não sabe mais o quê fazer. Todos os seus anjos estão mortos e Ana o traiu. O Arcanjo Rafael vem falar com ele. Rafael pergunta:
-O quê irá fazer Miguel?
-Ainda não sei.
-Você precisa fazer alguma coisa.
-Eu sei Rafael! Irei agir.
-Então faça alguma coisa rápido.
-Eu sei o quê eu vou fazer irmão.
-O quê?
-Irei descer.
  Miguel toma essa decisão e desce para a Terra. Ele irá procurar Metzli.
  Enquanto isso, a ex-anja Suzi tem um sentimento estranho. Ela pensa:
- “O que está acontecendo? Preciso ir a algum lugar.”
  Suzi pega seu carro e vai até o castelo que Metzli estava escondida anteriormente. Ela vai andando e vê alguém. Ela pergunta:
-Quem é você?
  A pessoa vira e Suzi o reconhece. É o Arcanjo Miguel. Suzi pergunta:
-Miguel?
-Como você me achou Suzi?
-Eu tive um pressentimento... O quê você está fazendo aqui?
-Preciso fazer uma coisa. Você pode me ajudar.
  Miguel explica para Suzi entrar no castelo e apagar os símbolos enoquianos que bloqueiam a passagem dos anjos. Então Suzi pergunta:
-Só isso?
-Sim. Você sabe quais são os símbolos.
-Sei sim. Mas mesmo você não pode passar?
-Não. Tem alguns símbolos muito raros.
-Estou indo.
  Suzi entra e silenciamente faz o serviço. Ela sai do castelo e Miguel entra.
  Metzli e Ana se deparam com Miguel. Ele pergunta:
-Vou perguntar só uma vez. Onde está a garota?
  Miguel logo ataca Metzli e ela revida. Os dois começam a lutar e Ana decide fugir. Ela é interrompida por Suzi. Ela pergunta:
-Aonde vai com essa garota?
-Me deixe ir.
  Ana leva Marina para um lugar muito longe. Enquanto isso, Miguel e Metzli continuam batalhando. Miguel se fere, mas mata Metzli. Mas apesar disso, ele não encontra Ana. Ela conseguiu escapar.
  Miguel decide retornar ao céu, mas diversos anjos irão procurar Ana. Parte da missão foi concluída, mas não completada. A missão falhou.

Dirigido por: Patrícia Farias
Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário