Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Busca Pela Glória: Brincadeiras a Parte - 2x13


 A banda Black Angels está reunida no estúdio de gravação. Eles já gravaram algumas músicas para o primeiro CD, que será exclusivamente de versões de outros artistas.
  Eles cantam a música Não Precisa Mudar da Ivete Sangalo. JoJo diz:
-Ótimo. Terminamos por hoje.
  Os quatro vão embora juntos, como todo dia fazem. Fabiano fala:
-Amanhã a Tayza vai ver nosso ensaio tá?
-Aham Fabiano, já falou.  –Patrícia diz
-O quê irá fazer hoje Ricardo?  -Fabiano pergunta
-Acho que vou ficar em casa assistindo alguns filmes.
-Com quem?
-Sozinho.
-Eu te conheço Ricardo. Você não assiste filme sozinho numa sexta.
-É com a Mariana.
-Eu sabia que vocês iam ficar.
-A Mariana que namorava o Bruninho?   -Patrícia pergunta
-Aham, é ela.
-Diz que ela é meio excêntrica.   –Patrícia diz
-Ela é engraçada.
  Mais tarde, Letícia vai ao pátio de sua casa e fica sentado no muro olhando o céu estrelado. Ela começa a relembrar seus momentos com Ricardo, como eles eram felizes naquele tempo. Ela começa a ficar triste, mas precisa seguir em frente, agora com o Charles. Patrícia chega por trás e pergunta:
-O quê está fazendo garota de Deus?
  Letícia quase cai do muro com o susto. Ela diz:
-Você me assustou.
-Era o propósito.
-O quê faz aqui, além de me incomodar?
-Passei aqui para nós irmos na balada.
-Quê balada?
-Esqueceu? Nós tínhamos combinado.
-É verdade... Me esqueci completamente.
-Tá, ainda tem tempo vá trocar de roupa.
-Não estou muito a fim de ir.
-Chega dessa tristeza Letícia. Você vai sim, eu ordeno.
-Desde quando você me ordena?
-Você é minha melhor amiga, eu tenho direito de tomar decisões relacionadas a você. Agora vamos!
-Não estou no clima, vou outro dia.
-Não tem outro dia, é hoje. Agora vem, te ajudo a se arrumar.
  Patrícia leva Letícia para se arrumar. Algum tempo depois, ela está pronto. Letícia diz:
-Meu Deus Letícia. Você está linda.
-Estou?
-Aham... estou com vontade de beijar você.
-Virou lésbica?
-Não, mas você está perfeita!
  Patrícia começa a cantar I Kissed a Girl, da Katy Perry. No final, Letícia diz:
-Nem pense nisso.
-Mas nós somos tão intimas já.
-Esqueça Patrícia. O quê você tem!?
-Haha. Amei a sua cara. Estava brincando, eu gosto de homens mesmo. Bebi algumas cervejas já.
-Vamos para a festa então.
  Chegando na festa, elas encontram Jonas:
-Oi garotas.
-Oi Jonas. Curtindo a festa?   -Letícia pergunta?
-Claro, vamos dançar.
  Um tempo depois, Patrícia fica com Milton dançando. Jonas e Letícia conversam:
-Eu te amo Letícia. Você sabe disso.
-Eu gosto de você, mas agora estou com alguém.
-O Charles? Vocês estão apenas ficando.
-Como sabe dele?
-Somos irmãos.
  Irmãos? Como assim?

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Letícia Carvalho & Eduardo Bastos

Sem comentários:

Enviar um comentário