Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Busca pela Glória: Uma Garota Crescida - 2x14


Dez e quinze da manhã, sábado. Letícia se acorda supostamente na sua cama. Ela se levanta e confirma: Estou em casa.
  Escova os dentes, lava a cara, troca de roupa, arruma o cabelo e vai para o Cantinho. Chegando lá, encontra Patrícia e Ricardo conversando:
-Diga isso para ela então Ricardo.
-Não posso.
-Por que não? Ela precisa saber.
-Jure que não irá contar Patrícia.
-Claro que não.
  Fabiano nas costas de Letícia e pergunta:
-O quê você...
-Psiu... Fique quieto.
-Quem está aí?   -Ricardo pergunta
-Não diga que estou aqui. Agora vá.   –Letícia sussurra para Fabiano.
-Por quê?
-Faz o que eu te pedi. Vá.
  Fabiano entra no cantinho e diz:
-Eaí galera. A Tayza vai chegar em alguns segundos. Ela ficou falando com uma amiga dela aqui na frente. E a Letícia?
-Ainda está dormindo. A noite foi longa ontem.   –Patrícia fala
-Ok. Vamos preparar tudo.
  Letícia vê Tayza e se apresenta:
-Oi, sou Letícia. Você é a Tayza né?
-Sou.
-Vamos lá dentro. Mostre que é boa mesmo.
  No Cantinho, Tayza canta a música Stronger, da Kelly Clarkson. Todos ficam admirados com o talento da garota. Fabiano diz:
-Eu falei que era ela boa.
-Venha cantar conosco mais vezes.   –Letícia fala
-Claro.
  Eles cantam O Astronauta de Mármore, do Nenhum de Nós. Cantaram bem sincronizados e afinados.
  Após todos irem embora, menos Patrícia, Letícia pergunta:
-O quê você não pode contar que o Ricardo disse?
-Como você sabe?
-Isso não importa amiga. É sobre mim?
-Não.
-Está mentindo para mim.
-Não estou. É sobre a Mariana.
-Você está mentindo Patrícia. Eu conheço seu jeito, sua forma de agir. Sempre que começa a piscar fora do normal é que está mentindo para mim.
-Tudo bem... É sobre você.
-O quê ele disse?
-Quê ele ainda sente alguma coisa por você, sua pele macia, seu beijo doce e sua forma de abraçar gostosa o fazem sentir saudades. Ele ainda te ama Lêh.
-Eu não o amo mais. Não sou mais uma garotinha chorona que acha que perdeu o seu príncipe encantado para sempre. Eu vou ter o meu final feliz com outra pessoa. O Ricardo é passado.
  Uma atitude madura de Letícia. Ela está cansada de ser a mesma garota de sempre. Ela quer deixar seu lado frágil guardado. Precisa agir como uma garota crescida.
  De madrugada, Letícia recebe SMS. Ela acorda e lê:
-Não sei se você lembra-se de mim, não deve ter me notado, mas eu sempre gostei de você. Quando te via na escola, ficava encantado. Dizia aos meus amigos “Essa garota um dia será minha.” Nunca quis revelar nada, decidi esquecer. Mas vendo você na balada ontem, tão linda, me lembrou o passado. Eu gosto de você, Princess Lêh.
  Letícia fica surpresa e se pergunta:
-De quem é esse número? Vou ligar
  Nada de resposta. Então Letícia envia um SMS:
-Oi pessoa. Obrigado pelas palavras. Mas seria legal eu saber quem você é. Se você gosta tanto assim de mim, venha falar comigo. Eu quero te conhecer. Você sabe onde me encontrar. Beijos.
  Letícia dorme ao som de Alice, Avril Lavigne. Ela fica pensando em seu admirador secreto. Quem será o apaixonado?

Dirigido por: Rodrigo Naressi

Escrito por: Letícia Carvalho

Sem comentários:

Enviar um comentário