Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Busca Pela Glória: Valeu Chorão! - 2x15


Mais um dia de ensaio no Cantinho. Ricardo sugere:
-Nós poderíamos fazer algo diferente hoje.
-O quê você planeja? Falar sobre sentimentos?   -Letícia pergunta
-Deixo essa parte para você. Lembram aquela vez que cantamos música só da Pitty?
-Aham, o quê tem?   -Fabiano pergunta
-Poderíamos fazer uma homenagem ao Chorão.
-É mesmo Ricardo. Adorei a ideia.   –Patrícia fala entusiasmada.
-Vamos fazer isso então?
  Todos concordam e então convidam Melissa, Murilo e Cassiano. Murilo diz:
-Eu irei gravar. Não sou muito bom em cantar.
-Cante com nós mano.   –Melissa diz
-Eu fico com a gravação, vão lá.
  Está tudo pronto. Ricardo começa cantando Te Levar, do Charlie Brown Jr. Todos se juntam a ele e cantam.
  Após o fim da música, eles decidem dar um tempo. Letícia e Melissa conversam entre elas:
-Então você tem um admirador secreto. Quem será?   -Melissa pergunta
-Não faço ideia. Ele não respondeu meu SMS.   –Letícia diz
-Que mistério.
-Verdade.
  No cantinho, é vez de Ricardo e Patrícia cantarem Zóio de Lula. Depois, Ricardo pergunta:
-Você contou alguma coisa para a Letícia?
-Claro que não, por quê?
-Ela falou se eu não gostaria de falar sobre sentimentos.
-Ela estava brincando com você.
-Ok, vou acreditar em você.
-Acho bom.
  Fabiano decide andar pelo pátio um pouco e se depara com uma coisa estranha. Um plástico com um papel dentro. Ele pega e abre o bilhete. Nele está escrito:
-Se você encontrar esse bilhete, me encontre nessa noite no lugar mais especial que você já foi. Eu estarei lá.
  Fabiano não entende nada. Ele decide falar com Patrícia em particular. Após mostrar o bilhete, ela diz:
-É para a Letícia.
-Mas de quem é?
-Não sei.
-Está pensando no quê eu estou pensando?
-Acho que sim...
  Fabiano e Patrícia decidem descobrir quê lugar é esse e vão para lá conhecer essa pessoa. Precisam saber quem é.
  De volta ao Cantinho, todos cantam Céu Azul, do Charlie Brown Jr. Então se despedem.
  No caminho para casa, Ricardo recebe uma ligação. È Cecília. Ela pergunta:
-Poderíamos se encontrar?
-Claro. Aonde?
-Pode ser aqui em casa?
-Me diga onde é que eu vou.
  Chegando na casa da garota, ela já o recebe cantando Só os Loucos Sabem, do Charlie Brown Jr. E em seguida dá um beijo nele. Ricardo pergunta:
-O quê foi isso?
-Fique comigo. Eu gosto de você.
-Mas eu já estou com alguém.
-Eu preciso te mostrar algo.
  Enquanto isso, Patrícia conversa bastante com Letícia. Depois de algumas perguntas e conselhos, Patrícia pergunta:
-Mas qual foi o lugar mais especial que você já foi?
-Um lugar lindo que o Ricardo me levou. Foi muito especial.
-E se lembre onde é?
-Claro. È perto do...
  Após revelar tudo, Patrícia conta para Fabiano e os dois se preparam para ir. Eles precisam descobrir quem é essa pessoa.
  Letícia canta Dias de Luta, Dias de Glória, do Charlie Brown Jr. Ela fica pensando em sua vida. O Cd está para ser lançado e ela está namorando Charles. Se sente feliz, mas ainda profundamente está triste com alguma coisa...

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Beatriz Magalhães & Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário