Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Busca Pela Glória:Traição - 2x16


 Ricardo acorda depois de uma noite longa. Ele olha para o lado e vê Cecília num sono profundo. Os dois dormiram juntos. Ricardo não iria resistir às investidas de uma garota. É só Mariana não saber de nada.
  Veste-se e vai embora. Na rua, encontra Jonas. Que logo pergunta:
-Noite longa é?
-Pois é.
-Então acabou completamente com a Letícia?
-Aham. Ela é passado.
-Entendi.
  Chegando em casa, Ricardo se depara com Mariana. Ela pergunta:
-Aonde esteve essa noite?
-Na casa de um amigo.
-Está mentindo para mim?
-Claro que não amor.
  Mariana canta a música Traição, de Ana Carolina. Ricardo diz:
-Eu não estou te traindo.
-Claro que está eu já sofri com isso.
-Você não me conhece. Está errada!
  Ricardo sai porta a fora. Precisa arejar a cabeça.
  Enquanto isso, Letícia e Melissa estão no Cantinho ensaiando. Até que Carlos chega. Letícia pergunta:
-O quê está fazendo aqui!?
-Calma, vim apenas dar uma aviso.
-Fale e vá embora!
-É sobre seus amigos.
-O quê tem eles?
-Dois deles foram a um encontro que era para você. Aqui está o bilhete.
  Letícia lê o bilhete:
-Se você encontrar esse bilhete me encontre nessa noite no lugar mais especial que você já foi. Eu estarei lá.
  Letícia então diz:
-Então por isso que a Patrícia fez todas aquelas perguntas...
-Tchau pessoal.
-Espera aí. Como sabe de tudo isso?   -Melissa pergunta
-Segredo.
  Letícia liga para Patrícia:
-Vem aqui em casa agora.
-Não posso...
-Preciso falar com você urgente.
-É que estou ocupada. Preciso desligar.
  Letícia então liga para Fabiano, mas está na caixa postal. Carlos está certo. Eles estão envolvidos nisso.
  Cassiano, namorado de Melissa, está ficando com Amandinha, conhecida por ficar com muitos garotos. Eles estão já meio bêbados, e Cassiano canta Hoje Eu Vou Trair, do Mc Jamaica. Ele diz:
-A Melissa não pode saber de nada.
-Pode deixar.
  No dia seguinte, Patrícia e Fabiano tiveram que se encontrar com Letícia, não teve jeito. No caminho para a gravadora, Letícia vai cantando trechos da música Traição de Um Amigo, de Dom Nuno. Patrícia e Fabiano ficam quietos. Ricardo pergunta:
-O quê está acontecendo aqui? Quem traiu quem?
-Pergunta pro Fabiano e pra Patrícia, eles sabem.   –Letícia diz
-Quem te contou?   -Patrícia pergunta
-Não importa vocês me traíram.  –Letícia diz
-Não foi nada de mais, apenas estávamos curiosos.   –Fabiano diz
-Vocês não têm o direito de fazerem isso.
-Eu sou sua melhor amiga, queria saber com quem estava se metendo. –Patrícia aumenta o tom
-Eu não quero saber. Vocês passaram dos limites.
-O importante é que a pessoa é o Felipe “Isolado.”
  Letícia fica surpresa ao máximo. Não esperava por isso.

Dirigido por: Matheus Mendes
Escrito por: Juliana Medeiros

Sem comentários:

Enviar um comentário