Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Meu Coração é Todo Seu: Escapando por Pouco - 1x23 (Reprise)



  Escritório de Danilo, 09:13
(Amanda) Mais um processo ganho.
(Danilo) È, esse não foi difícil.
(Marta) Meu filho é muito bom.
(Danilo) Graças aos seus esforços, eu estou aqui.
(Marta) Imagina, fiz o meu dever.
(Amanda) É chefinho, o senhor está ganhando tudo. Parece meu pai ganhando todas as velhas do bairro.
  Casa de Carla, 09:50
(Carla) Estou feliz que está aqui comigo.
(Oscar) Não iria te deixar sozinha.
(Carla) Eu estou malzinha, não sei porquê.
(Oscar) È gripe.
(Carla) Pois é. Nem devia estar aqui, pode pegar a minha gripe.
(Oscar) Não me importo com isso.
(Carla) Estão tira tua roupa e coloca teu malandrinho na minha marrentinha. Haha.
  Casinha no meio das árvores, 10:27
(Bruno) Você causou uma grande confusão.
(Isabelle) Foi sem querer.
(Bruno) Sorte que eu consegui despistar os policiais.
(Isabelle) È, essa foi por pouco.
(Bruno) Não pode dar mole.
  Casa de Luana, 10:32
(Suzane) Tem que ficar atenta Luana.
(Luana) Sim, já estou me cuidando.
(Suzane) Nunca se sabe o quê essa louca pode fazer.
(Luana) Verdade, ela é completamente descontrolada.
(Suzane) Ela irá aparecer mais vezes.
(Luana) Na próxima, eu estarei preparada.
  Ruas da Lapa, 10:46
(Juliana) Eu tenho muito orgulho da minha filha.
(Júlia) Obrigada mãe.
(Mônica) Sua filha é ótima.
(Bianca) Fiquei sabendo que todos querem ela.
(Juliana) Minha filha já tem um ficante né Júlia?
(Júlia) Aham...
  Casa de Priscila, 11:03
(Marquinhos) A música já está no topo das paradas.
(Camila) Vocês estão fazendo muito sucesso.
(Priscila) Graças ao nosso trabalho.
(Claudivan Heart) Yes. Nós "working" demais, merecemos essa fame toda.
(Marquinhos) Muitos programas de rádio e televisão estão fazendo convites.
(Priscila) Nossa música está alavancando nossas carreiras.
(Claudivan Heart) Course, nós se esforçamos para fazer a best song do mundo.
  Rodoviária do interior do Rio, 11:28
(José) Todos trouxeram as coisa?
(Edalvina) Claro, tá tudo nos conforme.
(Guilhermina) Quero conhecê muita pessoa lá na cidade grande.
(José) Vê se não apontá, fia.
(Guilhermina) Pode dexá pai.
  Casa de Andressa, 11:43
(Andressa) Eu estou meio nervosa.
(Ivone) Não fique, compre o produtor.
(Michel) Como você é má.
(Andressa) Não vou comprar, eu quero passar com o meu talento.
(Michel) Sim bi. Vá lá e arrase. Se quiser que eu ajude, pode me chamar. Eu vou lá e mostro minha beleza íntima. Eles vão pirar na minha bunda inesquecível. Hoje estou super afetada!
  Isabelle quase foi pega. Bruno despistou os policiais por muito pouco.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário