Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Meu Coração é Todo Seu: Heart - 1x11 (Reprise)


 Casa de Danilo,22h52min.
(Danilo) Fazia tempo que não aparecia aqui em casa.
(Marta) Eu estava viajando bastante.
(Danilo) Eu sei.
(Marta) Mas agora estou aqui. Pode matar as saudades.
(Danilo) Claro mãe.
(Marta) Continua sozinho filho?
(Danilo) Não,estou com uma mulher.
(Marta) Com um homem que não ia ser né? Eu quero conhecer ela.
(Danilo) Você conhecerá.
  Casa de Luana,07h22min.
(Luana) "Ah Meu Deus,o quê essa louca quer atrás de mim? Já não chega o quê ela me fez passar há cinco anos? O que ela quer agora? "
  Mercado da Lapa,08h57min.
(Thiago) Acordou cedo Mônica.
(Mônica) È,durmi cedo ontem.
(Thiago) O quê vai ser pra hoje?
(Mônica) Me dá cinco pãezinhos.
(Thiago) Pode deixar...está aqui.
(Mônica) Obrigada.
(Thiago) Tem saído?
(Mônica) Não,tenho ficado mais em casa.
(Thiago) Você precisa sair. Hoje vamos no Mexendo e Dançando.
(Mônica) Acho que não seria adequado.
(Thiago) Vamos sim.
(Mônica) Tá...vamos.
  Casa da Dona Cleuza,09h39min.
(Cleuza) Tá com fome Crisley?
(Crisley) Aham.
(Cleuza) Quer comer o quê?
(Crisley) Um menino.
(Cleuza) Ixi,que história é essa,Santa Amada?
(Crisley) Quero comer um menino.
(Cleuza) Que modos são esses Crisley?
(Crisley) Eu só quero comer um menino,aqueles de chocolates.
(Cleuza) Ah bom,que alívio.
(Crisley) Ainda tem?
(Cleuza) Aham,vou pegar para você.
  Ruas da Lapa,10h13min.
(Alicinha) Vamos no Mexendo e Dançando hoje né?
(Júlia) Aham
(Alicinha) Vou ir sensual. E você?
(Júlia) Vou ir normal.
(Alicinha) Você é mais gostosa que eu. Tem que mostrar essa delícia toda.
(Júlia) Sou tímida.
(Alicinha) Eu preciso te ensinar muitas coisas.
  Ruas da Lapa,11h02min.
(Serginho) Hoje vou pegar geral no clube.
(Felipe) Hoje vai ser especial.
(Paulo Potência) Parece que vai lotar o clube.
(Everton Darlei) Eu não sei se vou.
(Felipe) Vai perder essa?
(Everton Darlei) È que eu acho que vou na casa de um amigo meu. Vamos ter que fazer um trabalho para a semana que vem. Mas quero fazer o mais cedo possível.
(Serginho) Capaz que eu fosse perder uma noite cheia de mulheres bêbadas que querem liberar a gatinha pro cachorrão aqui. Não perco mesmo.
(Paulo Potência) E as mulheres gritando "Ôh Potência",e eu aumentando a potência ao máximo,fazendo elas pirar...
  Casa de César,13:27
(Rayanna) Vai pro Mexendo e Dançando né?
(César) Aham,você não vai?
(Rayanna) Meu pai não deixa.
(César) Juro que não vou aprontar.
(Rayanna) Acho bom.
  Casa de Cristiano,14h20min.
(Cristiano) Você estava muito bem ontem.
(Andressa) Brigada,está de bom humor hoje?
(Cristiano) Aham,finalmente um jogo bom chegou lá na empresa.
(Andressa) Que bom. Eu espero que esse jogo faça as crianças ficarem viciadas no ponto de não saírem de casa pois precisam jogar e que joguem até não sentirem os dedos de tanto apertarem os botões do controle.
(Cristiano) Isso é o que eu quero.
  Fun Games Corporation,14h55min.
(Javier) Depois de tempos,temos um jogo novo.
(Marcelo) È,o Cristiano botou juízo na cabeça.
(Beatriz) Aham,finalmente.
(Javier) E o cara que inventou o jogo?
(Antônia) Ele irá aparecer ainda hoje.
(Javier) Certo,quero conversar com ele.
(Beatriz) Ele criou um jogo bom. È inteligente.
  Mexendo e Dançando,23h35min.
(Alicinha) Eu vou encontrar o Vitor. Fique por aí curtindo.
(Júlia) Pode deixar.
(Serginho) Ficou sozinha Júlia?
(Júlia) Pois é.
(Serginho) Vamos beber alguma coisa.
  Mexendo e dançando,23h38min.
(Mônica) Está muito boa essa noite.
(Thiago) Eu falei que iria ser.
(Mônica) Obrigado Thigo.
(Thiago) que bom que está gostando.
  Mexendo e Dançando,23h55min.
(Aristides) A senhora por aqui?
(Cleuza) O senhor por aqui?
(Aristides) Tenho muita energia ainda.
(Cleuza) Aham,sei.
(Aristides) E a senhora?
(Cleuza) Eu gosto de música Seu Aristides.
(Aristides) Veio só para ouvir música?
(Cleuza) E tentar arrumar um chamego para mim.
(Aristides) Gosta de uma farra né?
(Cleuza) Eu só quero alguém que me pegue de jeito. Alguém que esteja disposto a dar prazer a uma mulher de 53 anos.
(Aristides) Eu vou tentar arrumar uma menina para mim. Para dar no couro.
(Cleuza) Ixi,que história é essa,Santa Amada?
(Aristides) Ainda não morri.
  Casa de Priscila,00h21min.
(Priscila) Vamos fazer uma música juntos então?
(Claudivan Heart) Claro.
(Priscila) Já que nós dois cantamos músicas românticas,irá ser mais fácil.
(Claudivan Heart) Sim,nós dois iremos cantar uma "song" que irá entrar nos "hearts" das pessoas,e elas terão muito "love" para distribuir com seus "boyfriends" e "girlfriends".
(Priscila) Aham...
  Casa de Luana,00h46min.
(Luana) Estou com muito medo daquela louca.
(Suzane) Eu ainda não acredito que ela está de volta.
(Luana) Voltando querendo vingança.
(Suzane) Mas ela não tinha sido largada num lugar isolado de todos?
(Luana) Aham,mas parece que saiu de lá.
  O mistério só aumenta.

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário