Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Meu Coração é Todo Seu: Perua Engraçada - 1x10 (Reprise)


  Escola Caio Fernando Abreu,12h20min.
(Giovana) Entendeu o quê precisa fazer?
(Luciano) Entendi.
(Giovana) Não faça errado.
(Luciano) Vou fazer tudo certo.
(Giovana) Então vai.
(Luciano) Dá um recado pra Carla?
(Antônia) Claro.
(Luciano) Fala para ela ir lá em casa hoje de tarde.
(Antônia) Que horas?
(Luciano) Umas duas.
(Antônia) Não vá magoar ela.
(Luciano) Claro que não irei.
  Casa de Luciano,13h11min.
(Carlos) Hoje nós iremos chegar mais tarde filho.
(Luciano) Por que?
(Carlos) Iremos sair do trabalho e ir jantar fora.
(Luciano) Certo.
(Carlos) Tudo bem?
(Luciano) Claro.
(Joana) Podemos até não dormir em casa. HeHe.
  Escritório de Danilo,13h56min.
(Danilo) Tenho uma novidade Luana.
(Luana) Me conte.
(Danilo) A audiência está marcada para a semana que vem.
(Luana) Daqui a quantos dias?
(Danilo) Dez.
(Luana) Espero que dê tudo certo.
(Danilo) Vai sim,estamos preparados. Amanda!
(Amanda) O quê foi Sr.?
(Danilo) Pode tirar o dia de folga.
(Amanda) Tem certeza?
(Danilo) Claro.
(Amanda) Obrigada. Irei ver minhas tias.
(Danilo) Elas estão melhores?
(Amanda) È,mas a dor na safadinha continua forte.
(Danilo) Como aconteceu mesmo?
(Amanda) As duas foram transar com dois velhos negões,que conheceram num baile e tal. Um deles foi tirar o "cartão" e quando foi colocar na "maquininha" de volta,acabou colocando no buraco negro. Destruiu minha tia. E a outra,quando estavam transando,o velho foi acender um cigarro e depois que aceso,derrubou sem querer na periquita dela. Incendiou a mata atlântica,que foi devastada. Aí levaram as duas pro hospital.
(Danilo) Ok...pode ir.
(Amanda) Até amanhã.
  Ruas da Lapa,14h08min.
(Rayanna) O quê está fazendo na rua Crisley?
(Crisley) Estava passeando.
(Rayanna) E sua mãe?
(Crisley) Não sei. Você tem namorado?
(Rayanna) Mais ou menos. Porque?
(Crisley) Queria perguntar se você já tinha dado a xana para ele.
(Rayanna) O quê é isso Crisley?
(Crisley) O que foi?
(Rayanna) Você tem apenas 7 anos,como sabe dessas coisas?
(Crisley) È que eu vi que o César gosta de gatos. Ele tem vários gatos em sua casa. E como sua gata deu filhotes,eu pensei que ia dar a xana para ele. E eu escutei do seu pai,que uma das gatas se chama xana.
(Rayanna) Ah bom,entendi.
(Crisley) Gosta do César né?
(Rayanna) Aham. Mas não fala nada para ninguém.
(Crisley) Tá.
  Casa de Luciano,14h24min.
(Luciano) Que bom que veio.
(Carla) Quando a Antônia me deu o recado,eu fiquei muito feliz.
(Luciano) Entre.
  Quarto de Luciano,14h26min.
(Carla) Seus pais estão trabalhando?
(Luciano) Aham,nem vão dormir em casa.
(Carla) Não?
(Luciano) Eles vão ir jantar fora e depois para algum lugar.
(Carla) Casa livre então?
(Luciano) Aham,até amanhã.
(Carla) Que bom né?
(Luciano) Aham,bom para nós.
  Os dois se beijam e deitam na cama.
(Luciano) Hoje vamos fazer esse dia ser especial.
(Carla) Quer fazer aquilo?
(Luciano) Quero. Você não quer?
(Carla) Claro que quero.
(Luciano) Hoje será massa.
  Fun Games Corporation,15h06min.
(Beatriz) O nosso jogo irá ficar pronto em breve.
(Cristiano) Ótimo,preciso de novos jogos.
(Beatriz) Tem vindo poucos?
(Cristiano) De jogos bons sim. Mas de porcarias está cheio.
(Beatriz) Qualquer um acha que pode criar um jogo.
(Cristiano) Verdade.
  Mecânica de Daniel,15h36min.
(Aristides) Eu queria ela. Mas sou muito velho.
(Paulo Potência) È que você não é eu né?
(Aristides) Se achando o maior hein?
(Paulo Potência) È só ver a realidade Seu Aristides.
(Daniel) Tu virou um velho safado.
(Aristides) Sempre fui.
(Daniel) Não consegue nem acordar o falecido mais e quer arrumar uma bela prenda.
(Paulo Potência) Seu tempo já passou.
(Aristides) Ainda estou em boa forma.
(Daniel) Se for pra comer uma velha gorda,tá.
  Casa de Cristiano,17h22min.
(Andressa) Que bom que você veio.
(Michel) O quê aconteceu?
(Andressa) Estou muito indecisa.
(Michel) Eu ajudo,fale.
(Andressa) Não sei qual vestido eu escolho para ir num evento beneficiente hoje. Estou em dúvida entre o amarelo arrasa e o vermelho fatal. Qual você prefere?
(Michel) Evento para ajudar quem?
(Andressa) Crianças com câncer.
(Michel) Vai com o amarelo.
(Andressa) Tem certeza?
(Michel) Aham,o mais adequado é o amarelo. O vermelho pode achar muita atenção,com isso as pessoas irão ficar olhando para suas pernas gostosas e não para as cabeças raspadas das crianças.
(Andressa) Tem razão. Essa noite não posso me exibir,a atenção tem que ser deles. Apesar de eu ser bem mais bonita do que qualquer mulher que vai na festa,eu vou simples,mas elegante.
  Casa de Luana,19h18min.
(Rafael) Ela está atrás de você novamente,Luana.
  Quem está procurando Luana?

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário