Páginas

segunda-feira, 4 de março de 2013

Midnight: Não Confio Neles - 2x16


Ashley e Tyson chegam às montanhas.  Eles encontram Catherine e Rafael:
-Você está bem meu filho. Que bom.    –Catherine abraça Tyson
-Tinha alguma dúvida que eu iria ganhar daquele Jefh?
-Nunca se sabe, ele poderia ter sorte.
-Você está brincando.
-Onde você o deixou Tyson?    -Rafael pergunta
-Longe daqui.   –Tyson afirma
-Quebrou o pescoço dele?   -Rafael pergunta
-Aham. Se ninguém o achar, ele ficará morto.
-Ed e Meg se jogaram das montanhas. Provavelmente irão achá-lo.   –Catherine avisa
-Não tem problema. Eu o mato novamente.
  Ed e Meg continuam procurando Jefh:
-Onde eles estão?   -Meg pergunta
-Como eu vou saber?  -Ed se irrita
-Um já deve estar morto.
-Não sei... Os dois são fracos.
-Acredito que o Jefh seja mais forte.
-Talvez. Vamos continuar procurando aqueles idiotas.
  Glew e Alicia continuam seu caminho e acabam escutando conversas. Eles escutam e notam que são Ed e Meg:
-Os dois estão procurando o Jefh.   –Alicia fala
-Aham. Devemos estar perto.   –Glew diz
-Verdade. Eles não podem nos ver.
-Eu sei Alicia. Não faça muito barulho.
  Robert e Victória mexem nas coisas deles. Querem achar alguma pista:
-Encontrei apenas roupas e coisas pessoais.
-Espera aí...
-O quê você achou?
-Um diário.
-O quê está escrito nesse diário?
-Vou abrir numa página. Aqui.
                      24 de Abril de 1972
  Encontramos uma grande pista. Estamos perto de descobrir a verdade sobre o casal Richards. Estamos investigando os dois já faz duas semanas. Não tínhamos descoberto nada até agora. Na noite de hoje encontramos duas bolsas de sangue na casa deles. Iríamos investigar mais, porém quase que os dois nos acharam. Estamos planejando um plano, iremos fazer alguma coisa breve.
  Na casa de Ashley, Jack visita James:
-Então sabe de tudo?
-Eu sei.
-E sobre nós?
-Que vocês são lobisomens? Também sei.
-Lobos James.
-Isso muda alguma coisa? Eu descobri que moro numa cidade cheia de monstros.
-Nós não somos monstros.
-Mesmo? Vocês não são humanos.
-Nós protegemos essa cidade! Sempre fizemos isso!       -Jack aumenta o tom de voz
-Então quem matou aquelas pessoas? Fui um animal né?
-Foram eles, os chupadores de sangue. Eles que fizeram isso.
-Certo...
-Eles não te atacaram?
-Dias atrás.
-Eles são os inimigos James. Nós somos os amigos.
-E por que vocês não se livram deles?
-Agora, não podemos. Eles estão com nossas facas.
-Aquelas poderosas?
-Sim. Emprestemos para eles protegerem Ashley.
-Eu não confio neles Jack, mas apesar de tudo que descobri, confio em você. Vocês precisam proteger a minha filha. Recupere as facas e me ajude. Eu posso ajudar, se vocês quiserem.
-Em quê?
-Faça isso e depois venha falar comigo. Eu tenho um plano bolado.
-Ok, nós faremos.
-Iremos se livrar deles. Esses monstros não podem mais morar em Ketchikan!

Dirigido por: Patrícia Farias

Escrito por: Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário